Atos contra Bolsonaro: confira imagens pelo Brasil e pelo mundo
Os atos contra Jair Bolsonaro marcados em mais de 160 cidades pelo Brasil e pelo mundo já se iniciaram neste sábado (29). Pelo mundo, o "Mulheres no Exterior Contra Bolsonaro" estava marcado para acontecer em 63 cidades espalhadas por 20 países.
A menos de um mês das eleições presidenciais de 2018, grupos virtuais de mulheres se mobilizaram na rede contra e a favor às declarações de Jair Bolsonaro. Trios elétricos, blocos de carnaval e shows são esperados em São Paulo e Rio de Janeiro. Confira as manifestações que já estão acontecendo contra declarações e posicionamentos políticos do candidato à presidência pelo PSL:
Veja também
- Atos contra e a favor de Bolsonaro tomam cidades brasileiras e do mundo
- Mulheres farão protestos contra Jair Bolsonaro em 63 cidades pelo mundo
- Dicas de segurança para as manifestações pró e contra Bolsonaro
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.