Heloisa Périssé sobre a maternidade: "Hora de proteger e não ser protegida"
Mãe de Luísa e Antônia, de 19 e 12 anos, respectivamente, Heloisa Périssé falou sobre o desejo de ser avó e detalhes sobre maternidade em entrevista à revista “Crescer”.
A atriz, de 52 anos, contou quando foi a primeira vez que sentiu que deveria ser mãe, algo que veio a acontecer para ela após os 30 anos.
Veja também
- Kate Middleton estende licença maternidade do terceiro filho; veja o motivo
- "Nasci para ser mãe e não sabia", diz a cantora Neném, da dupla com Pepê
- "Gravidez mudou meu corpo, mas eu não me importo", diz Kylie Jenner
"Eu queria muito ter filhos. Quando a Luísa nasceu eu estava com 32 anos, já a Antônia estava quase com 40 anos. Era a hora certa. Ter filhos é uma delícia”, comentou.
Heloisa relembrou também quando “caiu a ficha” sobre o papel da maternidade na sua vida, quando Luiza ainda era bem pequenininha.
"Eu estava com a Luísa recém-nascida no meu quarto e acordei no meio da noite para chamar a babá para nos fazer companhia. Mas quando olhei para o lado e vi aquele bebê, caiu a minha ficha de ‘sou mãe’. Era hora de proteger e não de ser protegida", comentou.
E se depender da atriz, ela gostaria (e muito) de ser avó. À publicação, Heloisa considera essa fase da vida como uma “extensão da vida”.
"Eu acho que vou ser uma avó assim como fui mãe. Alegre, divertida. Vou amar meus netos. É uma extensão da vida, uma consequência ótima", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.