Isabelle Drummond sobre sigilo nas redes: "Quero acrescentar alguma coisa"
Isabelle Drummond foi apresentada como embaixadora brasileira da marca francesa Repetto, durante evento da marca em São Paulo, nesta quinta-feira (13). A atriz bateu um papo sobre projetos e carreira com a Universa.
Na entrevista, a atriz, de 24 anos, comentou sobre sua ligação com a dança e como se identificou com a marca, respeitando em primeiro lugar sua essência e propósitos.
Veja também
- Marina Ruy Barbosa: "Controlo o virtual pra não deixar o que é real passar"
- Marquezine responde sobre magreza e revela depressão por baixa autoestima
- 5 vestidos icônicos usados por Bruna Marquezine; valor supera R$ 220 mil
“Eu já danço há alguns anos, comecei a dançar balé ainda na infância, junto com o jazz. Mas o balé clássico, eu comecei com uns 14 ou 15 anos”, disse ela, citando ainda que a dança faz parte de sua preparação para o próximo papel, Manuzinha, na novela das 7 "Verão 90". “É uma preparação corporal que eu tenho, às vezes faço aula dentro do Projac, antes da leitura.”
Isabelle contou que vai passar por uma transformação visual para sua nova personagem, já que a novela se passa nos anos 1990. “Minha personagem é uma ex-apresentadora mirim que fez muito sucesso na fase adulta, e agora está batalhando a vida com a mãe, a Claudia Raia”, comentou ela, que fará parte de um triângulo amoroso com os atores Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa.
Sigilo nas redes sociais
Reservada nas redes sociais, a atriz comentou quais são seus critérios na hora de postar alguma coisa aberta ao público:
“Sempre que posto algo foi algo que eu vi e pode acrescentar alguma coisa para as pessoas, ou algo que eu mesma admire e meus seguidores podem gostar de ver. Tudo faz parte da minha rotina, da minha verdade”, disse.
Projetos filantrópicos
Preocupada em trazer um impacto positivo para a sociedade, Isabelle comentou sobre seu trabalho na ONG Casa 197, da qual integra o time de fundadores. Segundo ela, o intuito da organização, que ainda está preparando sua divulgação, é realizar uma “troca” entre os indivíduos com projetos que possam desenvolver uma comunidade.
“Começamos o projeto há mais de um ano e, dentro dele, existem vários outros projetos sociais. Ajudamos a construir casas, por exemplo. Nos preocupamos muito com as pessoas que estão envolvidas dentro deles, é um processo muito humano e que envolve amor. É uma verdadeira troca com as pessoas. Então tomamos muito cuidado sobre como vamos divulgar isso”, comentou.
Quem acompanha as redes de Isabelle, pode ver sua participação na obra de uma casa na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, parte de seu envolvimento com a Casa 197. “Aquela é uma casa que a gente construiu, uma das primeiras que construímos. Nós mesmos! Fomos lá com as crianças, que vão morar na casa, para fazer a finalização. Eles inclusive pintaram com a gente. Foi uma alegria! Essas crianças precisam viver essa experiência, é o primeiro quarto da vida delas”, contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.