Casamento de Chiara Ferragni fez mais barulho na web que o de Meghan Markle
O casamento do ano foi...? A resposta na ponta da língua seria o de Meghan Markle com o príncipe Harry, em 19 maio. Para as redes sociais, porém, outro enlace teve muito mais importância e influência entre os usuários. Pelo menos no que diz respeito a um dos protagonistas da festa: o vestido da noiva.
No último fim de semana, o modelo Dior usado pela it-girl italiana Chiara Ferragni para se casar com o rapper Fedez fez muito mais barulho que a peça usada pela ex-atriz de "Suits".
Veja também
- Stefano Gabbana critica vestido de noiva de blogueira italiana: "Vagabundo"
- Chiara Ferragni se irrita com colunista que chamou suas madrinhas de gordas
- Nasce o filho de Chiara Ferragni, uma das principais blogueiras de moda
Números do Launchmetrics mostram que a influencer teve um total de 67 milhões de interações em posts do Instagram, stories e cobertura da imprensa e seu vestido representou 15% de todo o barulho em cima do evento - que ganhou a hashtag #TheFerragnez. Já o modelo usado por Meghan representou apenas 7% do barulho criado pela união real.
A explicação para Chiara ter provado que é a "princesa das redes" é que ela e o agora marido puderam fazer uso de perfis pessoais -- ela com 14,7 milhões de seguidores, ele com 6,6 milhões -- e de marcas como a própria Dior, além de Alitalia, Prada, Lancôme, entre outras. Já Harry e Meghan não podem ter redes sociais, nem fazer "posts pagos" como os italianos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.