Juliana Caldas fala sobre relação entre sexo e nanismo: "Todo mundo transa"
Conhecida por ter interpretado Estela em “O Outro Lado do Paraíso”, Juliana Caldas abriu o jogo sobre suas experiências sexuais e preconceito que sofre por ter nanismo em entrevista à “Quem”.
A atriz comentou sobre a sensação de ter a sua sexualidade como algo invisível só por ter uma condição física diferente da maioria das pessoas, algo que parece ser de “outro mundo”, como ela mesma cita.
Veja também
- Por que você não precisa ter vergonha do cheiro da sua vagina
- Atriz global defende coletor menstrual: "eu amo"
- Marília Mendonça sugere entregar "mapa clitoriano" aos homens
“É engraçado como as pessoas não sabem lidar com isso. Elas ficam surpresas. Já vieram me perguntar: 'Você transa?'. Como assim? Óbvio, todo mundo transa. É como se fosse uma coisa de outro mundo, e não é, é normal, da mesma forma que (para) você. Talvez possa ter posições que você não tem, que não consegue, mas eu vou lá e te ensino e te mostro o diferente. E posso fazer de outra forma e pode ser muito mais prazeroso do que a posição normal. Tudo depende da forma que você recebe isso”, disse.
Fetiches sexuais também foi um assunto abordado por Juliana. À “Quem”, ela disse que isso existe (e muito!) com o nanismo, mas faz questão de deixar tudo claro logo no começo de qualquer relacionamento, seja ele casual ou não, reforçando a importância do respeito ao próximo.
“A partir do momento que começo a me relacionar, quando vejo que existe esse interesse de relacionamento e acontece de vir esse tipo de assunto (sexo), jogo a real: 'É fetiche, é isso, é aquilo, é curiosidade, o que é?'. Pergunto para saber o que eu faço, como eu lido com isso. Posso aceitar ou não, mas gostaria de saber. Quando eu vejo que é de má intenção, que não tem respeito, saio fora. Sempre pergunto, mas já rolou de me relacionar, aconteceu, saí, fiquei a noite toda e, no dia seguinte, ele não olhou para minha cara”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.