Topo

Como Meghan e Harry: Paris Hilton vai transmitir seu casamento na tevê

Paris Hilton e o noivo, Chris Zylka - Reprodução/Instagram
Paris Hilton e o noivo, Chris Zylka Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

12/06/2018 14h32

Membro de carteirinha da "realeza" americana, Paris Hilton vai transformar a cerimônia de seu casamento em um evento a ser transmitido pela tevê.

A DJ e ex-estrela de reality shows ​disse ao site "E! News" que está negociando com diferentes emissoras.

Veja também

"Nós temos recebido muitas ligações e ofertas de diferentes canais, dando ideias para o show, então quem sabe...". Perguntada pelo repórter Justin Sylvester se ela aceitaria alguma delas, ela foi taxativa: "sim".

Desde que o ator Chris Zylka pediu Paris em casamento, os preparativos de sua união ganharam enormes proporções. O anel de noivado feito sob medida e avaliado em mais de R$ 6,5 milhões ganhou segurança 24 horas, segundo o "TMZ". Os dois também trocam públicas e frequentes declarações de amor, como esta que ela escreveu para ele em maio.

"Ele é o único que quero. É o único com que eu me imagino. Suas mãos são as únicas mãos que eu quero segurar. Seus lábios são os únicos que eu quero beijar. Sua voz é o único som que eu quero ouvir até dormir e seus olhos são a única paisagem com quem quero me acordar. Ele é o único em que penso quando uma música romântica toca no rádio e ele é o último pensamento antes de eu cair no sono".

Durante sua entrevista, Paris ainda prometeu que seu vestido será "muito elegante" e falou sobre o desafio de montar sua lista de convidados. "Será muito difícil enxugá-la porque eu tenho amigos no mundo inteiro. É uma escolha difícil, mas do contrário eu teria milhões de pessoas lá".

Ainda segundo o "E!", a união da herdeira da cadeia de hotéis Hilton e do ator de "The Leftovers" deve acontecer em 11 de novembro de 2018, em uma igreja de Beverly Hills. O casal se conheceu em 2016 e assumiu publicamente o namoro em fevereiro de 2017. Na primeira semana de janeiro deste ano, os dois ficaram noivos.