Casal que teve 13 filhos homens dá à luz 14º menino
Um casal de Michigan, nos Estados Unidos, acabou de dar à luz seu 14º filho. O mais curioso é que todos os frutos da relação entre Jay e Kateri Schwandt são homens.
A tradição da família Schwandt é esperar até o momento do nascimento para saber o sexo do bebê. Na 14ª vez, o casal não ficou surpreso ao descobrir que veio mais um garoto: Finley Sheboygan chegou ao mundo na quarta-feira (18).
“Só tivemos meninos, já estamos acostumados”, disse Jay à revista "People". “Seria bem legal se chegasse uma menina, mas filho homem também é muito bacana", contou o papai. Entre os 13 filhos do casal, a preferência estava dividida. "Alguns queriam uma irmã, outros preferiam um irmão", disse Jay.
Veja também
- Andressa Suita compartilha "a real" da vida de mãe: "Meu despertador
- Brasil pode ampliar licença-maternidade; veja como ela funciona pelo mundo
- Mãe solo: buscar rede de apoio é alternativa para maternidade saudável
Ser pai pela 14ª vez é tão empolgante quanto pela primeira, segundo Jay. “Nós amamos ser pai e mãe. Os garotos também curtem a gravidez: cada parto é uma festa”, garantiu.
A família é notícia desde que Kateri deu à luz o 13º filho. Mas, agora, ela está completa. “Kateri e eu estamos na fase dos 40 anos, vamos parar com esse lance [de ter filhos]. Quando descobrimos que ela estava esperando o 14º, ficamos muito felizes, mas já sabíamos que seria a última vez”, disse.
Kateri também tem 43 anos e é assistente social, mas deixou de trabalhar para cuidar dos filhos. Jay é empreendedor e trabalha no ramo imobiliário. Segundo ele, os papais orgulhosos estão felizes com a enorme família.
“Nos sentimos únicos. É algo com o qual estamos superconfortáveis. Fazemos tudo como uma família e nos sentimos abençoados por isso”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.