Sobrinho de Meghan Markle cria maconha "comemorativa" para casamento real

O sobrinho da atriz Meghan Markle, Tyler Dooley, decidiu celebrar o casamento da tia com o príncipe Harry em 19 de maio e uma forma curiosa: ele está criando um tipo especial de maconha, supostamente mais potente, em homenagem à ocasião.
Aos 25 anos, Tyler é um produtor da planta do estado americano de Oregon, onde o comércio e o consumo da droga são legais. Sua criação, a "Markle's Sparkle" ("brilho da Markle", em tradução livre) deve ser disponibilizada para a venda apenas no mercado local, de acordo com sua entrevista ao jornal britânico "Daily Mail".
Veja também
- Príncipe Harry quer ser papai logo após o casamento com Meghan Markle
- Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam bolo temático de seu casamento
- Meghan Markle será princesa após casamento com o príncipe Harry?
No entanto, ele garante que ficaria "mais do que feliz" em oferecer uma amostra do produto ao casal se eles vierem fazer uma visita. À publicação, Tyler ainda explica que não tem nenhum contato com Meghan há três anos, mas que tem memórias de quando ela tomava conta dele quando era criança (foto).
"Meghan cresceu na Califórnia e eu tenho certeza que ela tem uma 'visão americana' do baseado", comentou. "Sei que na Inglaterra a maconha é um assunto tabu, mas é mais normal para nós aqui porque crescemos próximos a ela no colégio. Todo mundo experimenta".
Ele ainda afirma que gostaria que o casal conhecesse a plantação para que ele pudesse explicar alguns dos benefícios medicinais da planta. Tyler também acredita que o irmão do príncipe William iria apreciar a criação. "Príncipe Harry gosta de uma boa festa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.