Topo

Gio Ewbank e Gagliasso relembram casamento: "o padre trocou nome da noiva"

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha Titi - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha Titi Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

13/03/2018 12h08

Para comemorar os oito anos de casamento, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso compartilharam o vídeo da cerimônia e lembraram momentos marcantes, como o padre trocando o nome da noiva. "Acho que ele estava apaixonado pela minha prima e dizia: 'Bruno, você aceita a Pamela como sua esposa? E eu: 'padre é Giovanna." "Estava irrita", completou o ator.

A apresentadora ainda contou que o casamento demorou para começar por conta do noivo e dos padrinhos que demoraram para se organizarem dentro da igreja, além do atraso do maquiador. “Fiquei horas em pé esperando para entrar, em cima do salto.”

A mãe de Titi ficou muito emocionada revendo as cenas e caiu no choro. “A vida passa muito rápido", dizia, enquanto era consolada pelo marido.

A festa durou até o amanhecer e o ator ficou aproveitou cada segundo. “Vocês acham que o Bruno ficou doido?", questionou Gioh ironicamente. “Estava feliz, é diferente", respondeu ele. A apresentadora disse que não teve noite de núpcias, pois eles estavam muito cansados. "Foi tarde de núpcias, no dia seguinte", brincou Gagliasso. 

Giovanna relembrou que passou alguns dias tirando arroz do cabelo. O casal está junto há nove anos e em 2012 ficaram dois meses separados, após uma traição do ator.