Topo

Sabrina Sato: "Quero engravidar neste ano, ou caso agora ou não caso mais"

Sabrina Sato exibe anel de noivado - Dani Carasco/UOL
Sabrina Sato exibe anel de noivado Imagem: Dani Carasco/UOL

Daniela Carasco*

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 11h54

Sabrina Sato, 36, está noiva do ator Duda Nagle, 34, e é só felicidade. A apresentadora fez questão de exibir o anel que ganhou do noivo e comentou sobre o desejo de aumentar a futura família durante um evento realizado nesta terça-feira (16), em São Paulo.

Veja também

"O pedido do noivado aconteceu em Miami, nos EUA, há uma semana mais ou menos. Ia dar a notícia no meu canal (YouTube), mas o Duda foi lá e postou a foto no Instagram dele. Ele me pegou de surpresa, nem imaginava. Na verdade, já tinha até desistido [risos]. Fomos jantar e ele fez o pedido. Aceitei, mas ainda não tem data de casamento. Falta o jantar de noivado, para ele passar a usar aliança também, tem que pedir minha mão para o meu pai. Mas, oh, ou caso neste ano ou não caso mais. Em 2020, já quero estar com dois filhos. Quero engravidar em 2018 ainda", afirmou a apresentadora ao UOL.

Dona Kika, matriarca da família Sato, está feliz da vida com a notícia. "Ele é muito querido, bacana mesmo. O anel da Sá é lindo! Fiquei surpresa com o pedido, assim como ela. Estou torcendo para dar certo. E quero neto logo (risos)", afirmou. "Minha mãe é bem protetora e ela sempre falava que estava rezando para aparecer alguém legal, parceiro de vida mesmo, que fosse educado e de bom coração. Ela é apaixonada pelo Duda", acrescentou a noiva.

Sobre o vestido, Sabrina assume que já tem várias inspirações para o modelito. "Desde daquele gigantesco, bem bolo, passando por aquele minimalista até o mais moderno, tipo Balenciaga (grife espanhola). Tenho várias noivas na minha cabeça", conta. 

Festão?

Querida por todos e popularmente conhecida, a apresentadora está decidindo sobre a cerimônia, se será festão ou somente para íntimos. "Ou casamos fora do Brasil ou aqui, mas precisa convidar todo mundo. Conheço muita gente, né? O povo da moda, de Penápolis (cidade natal), a Sapucaí, o pessoal da TV. E no fim, sempre alguém vai reclamar, então, o importante é estarmos felizes."

Dona Kika não faz questão que a festa seja no interior. "Casamento em Penápolis de jeito nenhum, pode ser aqui em São Paulo mesmo. Lá, a cidade toda quer participar (risos). O da Karina, irmã de Sabrina, já foi grande." 

Segundo Sabrina, Duda brincou que a data do casamento será decidida com sua irmã. “Ele disse que vai ver com a Karina para evitar vazamento de informação no dia seguinte, evento, fotos (risos)”.

Lua de Mel

“Tenho vontade de ir para as Maldivas, mas tá muito procurado lá, né? A Ticiane (Pinheiro) e o Fábio Porchat foram para lá recentemente. Mas gosto muito da Itália também, da Austrália...”

Futuro

Foi uma decisão importante sim, mas não tive que pensar muito não (risos). Nem sei o que respondi, vi tudo tão embaçado na hora. Na verdade, já tinha sido pedida em casamento no passado, não vou revelar o nome aqui, mas acho que agora vai acontecer", desconversou Sabrina sobre o antigo relacionamento com o deputado federal, do PSD, Fábio Faria, atual marido de Patrícia Abravanel.

Duda Nagle contou a novidade em seu Instagram na tarde da última segunda (15). "Te amo muito, minha noiva", escreveu ele na legenda de uma foto em que troca um selinho com a apresentadora e mostra o anel de brilhante.

Juntos há quase dois anos, Sabrina e Duda assumiram o namoro em março de 2016. Na época, ela contou ao UOL que tomou a iniciativa para engatar o romance. "Eu o conhecia de vista. Depois vi uma foto dele no Instagram malhando com o meu personal e pensei: 'Hum'. Aí comecei a prestar mais atenção. Até que mandei um oi por mensagem direta. E começamos a conversar".

Sabrina Sato e seu anel de noivado - Dani Carasco/UOL - Dani Carasco/UOL
Imagem: Dani Carasco/UOL

Sabrina Sato e seu anel de noivado - Dani Carasco/UOL - Dani Carasco/UOL
Imagem: Dani Carasco/UOL

Planos para 2018

Sabrina Sato exibe anel de noivado - Dani Carasco/UOL - Dani Carasco/UOL
Imagem: Dani Carasco/UOL

Não é de hoje que a apresentadora assume seu desejo de subir ao altar com Duda. 

No fim do ano passado, ela falou que nunca havia estado tão feliz. "Sem querer contar vantagem do nosso namoro, mas a gente se diverte tanto, tem tanto respeito um pelo outro. O Duda é tão leve... Estamos muito bem mesmo, parece que a gente nunca brigou".

Em dezembro, durante o casamento de Ticiane e César Tralli, Sabrina pegou o buquê da noiva, na verdade, um arranjo reserva. "Na verdade, uma outra menina pegou o que ela jogou, mas aí ela me deu um outro. Mas eu peguei um de bodas de ouro da minha vó. Não serve?", perguntou com jeito bem-humorada. Na ocasião, ela chegou a mandar uma indireta para o namorado. "E agora só falta o pedido. Duda Nagle, fica a dica", postou.

A jornalista Leda Nagle também aprova o relacionamento. "Eu não imaginei que a Sabrina Sato fosse essa moça de família (risos). A família anda sempre junta, ela está sempre 'minha irmã, minha mãe'. E é isso. Só que eu não sabia que era possível isso com esse furacão que é a Sabrina Sato. E eu não conhecia. Depois que saiu nos jornais, eu comecei a ouvir à beça. Mas só coisa boa", disse ela em entrevista para o canal da nora.

Cegonha

Aumentar a família é um plano antigo da apresentadora. "Acho que vou ter filhos e já congelar óvulos [em 2018]. Faço tudo. Congelo alguns. E tenho um, dois. Não tenho gêmeos na minha família, né? Mas queria já ter dois de uma vez para não ter que engravidar duas vezes", disse ela, que é tia de um casal, Felipe e Manuela.

Sobre o congelamento de óvulos, Sabrina disse estar inteirada no processo: "Conversei com várias amigas minhas que congelaram, com médicos. Eles aconselham até mesmo as mulheres que já têm filhos a congelar, caso mais para frente você decida ter outro bebê, existe a possibilidade. Eu ainda não comecei o processo, não. Mas penso em fazer". 

*Com Redação do UOL.