Topo

Anitta e Thiago Magalhães teriam subido ao altar na Amazônia. Veja imagem:

Anitta e Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram @euleodias
Anitta e Thiago Magalhães Imagem: Reprodução/Instagram @euleodias

do UOL, em São Paulo

14/12/2017 09h08

Anitta e Thiago Magalhães não teriam dito seu "sim" somente no cartório, mas também em meio à Floresta Amazônica, de acordo com o colunista do SBT Leo Dias.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilha uma suposta imagem do casal no momento de sua cerimônia celebrada por um pajé, que teria acontecido em outubro — mês em que a cantora lançou com Alesso o clipe de "Is That For Me?" gravado na mata.

Veja também

Durante sua aparição no prêmio "Melhores do Ano", no "Domingão do Faustão" do último dia 10, a cantora disse ao apresentador que já havia se vestido de noiva, mas que ninguém havia visto.

A assessoria de imprensa de Anitta confirmou ao UOL em novembro que ela e Thiago assinaram um contrato de união estável no Rio, mas não preferiu não se pronunciar ao ser perguntada sobre possíveis celebrações.

Anitta já havia afirmado à Giovanna Ewbank, em uma entrevista que deu ao canal da apresentadora no Youtube em outubro, que fazia planos com o noivo. De acordo com a dona do hit "Paradinha", entre os padrinhos que já havia escolhido para a ocasião estavam seu irmão, a cunhada, Renner de Souza, Nego do Borel e Mumuzinho.

E brincou sobre a cerimônia: "Acho que não seria na igreja, porque eu já ia querer emendar logo com a festa. Essa logística de ir da igreja pra festa já me irrita um pouco, fico um pouco agoniada. Ia já por um short por baixo do vestido, ficar de shortinho pra poder dar o movimento do funk".