Mãe de 1ª viagem, Mari Weickert diz: "Não faço a linha do parto humanizado"
Grávida de seis meses de Thereza, sua primeira filha, Mariana Weickert não tirou o pé do acelerador, continua gravando o programa de beleza “S.O.S”, do GNT, enquanto se organiza para receber a filha. A modelo, no entanto, garante que a gestação está mais fácil do que imaginava e não faz planos para o parto.
“Imaginei que teria muitos enjoos, sono, que ficaria difícil para trabalhar, mas não. Muitas vezes vou para lugares sem estrutura, muitas horas de gravação, então levo lancheirinha, tento deixar a vida um pouco mais regrada dentro da minha loucura. Estou mais cansada, claro, mas sem aquele sono desesperador. É vida que segue de um jeito mais feliz”, disse ela ao UOL, horas antes de fazer o chá de bebê da filha.
Sobre o nascimento, a apresentadora não levanta bandeira e deixará para Thetê -- como a bebê é chamada carinhosa pela mãe -- escolher a forma como quer chegar ao mundo.
“Pelo o que tenho lido, quem decide o parto é a bebê, tudo vai depender da posição dela. Gostaria que fosse normal, mas com toda ajuda da ciência possível, não quero forçar nada. Gostaria de ter anestesia. Não faço a linha do parto humanizado. Admiro muito as mulheres fortes e guerreiras que enfrentam tudo isso, mas acho que vou em busca do que a ciência me proporciona hoje. ”
Sobre as mudanças e desejos, a apresentadora conta que quase notou, além da vontade insaciável de comer. “Tem dia que acordo com a barriga pontuda, com peitão, e aí paro e falo: de onde surgiu?"
Recentemente ela viajou para Miami, nos EUA, onde fez o enxoval da filha e comprou diversas peças de roupas e acessórios. “Estou correndo tanto para deixar tudo certo até a Thetê nascer. Está tudo tão pleno e delicioso”, afirma. A bebê é fruto do relacionamento de Mariana com o empresário Arthur Ferraz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.