Ivete Sangalo exibe barrigão de gravidez na piscina: "garota do Fantástico"
Mamãe orgulhosa, Ivete Sangalo não se cansa de esbanjar alegria por sua gestação de gêmeas. Neste domingo, 22, não foi diferente. A cantora aproveitou seu dia de folga para dar um gostinho aos fãs de como a barriga está crescendo rápido na gestação de suas filhas.
Veja também
- Vai fazer a Ivete Sangalo e ter gêmeos depois dos 40? Saiba como se cuidar
- 8 motivos que provam que Ivete é mesmo a Beyoncé do Brasil
- Com o tema Rocky Balboa, Ivete Sangalo comemora os 8 anos do primogênito
""Muito exibida essa mamãe me "amostrando" sem parar com minha barriguinha cheiinha de amor #quecorpo #garotadofantastico #mamaesuingada #papaipira", brincou ela na legenda da imagem.
A cantora foi um dos destaques do programa "Caldeirão do Huck" deste sábado (21) e mostrou um truque fashion para se manter elegante: um cinto feito especialmente para seu corpo.
Gravidez gemelar
Ivete e o marido, o nutricionista Daniel Cady, já são pais de Marcelo, de 7 anos. Aos 45 anos, a cantora anunciou a gravidez gemelar nas redes sociais e recebeu o apoio de fãs e outros famosos. A gestação foi fruto de inseminação artificial e segue uma tendência comportamental mundial, explicou na ocasião, Wagner Rodrigues Hernandez, obstetra do Hospital e Maternidade São Luiz.
"A gestação gemelar após os 35 anos se tornou mais comum nos últimos 30 anos." “Com as técnicas avançadas de reprodução (fertilização in vitro e inseminação artificial), muitas mulheres estão optando por congelarem os óvulos e postergarem as gestações. Assim, o número de gêmeos dobrou no consultório. As mulheres já esperam por uma gravidez gemelar. Vale lembrar que durante o processo de fertilização geralmente são usados até três embriões para aumentar as chances de sucesso”, explica o ginecologista.
“O foco da nova geração tem sido na carreira, em aproveitar mais a vida ainda na juventude. A maternidade vem em uma idade mais madura, em que a vida está mais estável”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.