Topo

Ivete Sangalo exibe barrigão de gravidez na piscina: "garota do Fantástico"

Do UOL

22/10/2017 15h04

Mamãe orgulhosa, Ivete Sangalo não se cansa de esbanjar alegria por sua gestação de gêmeas. Neste domingo, 22, não foi diferente. A cantora aproveitou seu dia de folga para dar um gostinho aos fãs de como a barriga está crescendo rápido na gestação de suas filhas.

Veja também

""Muito exibida essa mamãe me "amostrando" sem parar com minha barriguinha cheiinha de amor #quecorpo #garotadofantastico #mamaesuingada #papaipira", brincou ela na legenda da imagem.

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

 

 

 

 

 

 

em

A cantora foi um dos destaques do programa "Caldeirão do Huck" deste sábado (21) e mostrou um truque fashion para se manter elegante: um cinto feito especialmente para seu corpo.

Gravidez gemelar

Ivete e o marido, o nutricionista Daniel Cady, já são pais de Marcelo, de 7 anos. Aos 45 anos, a cantora anunciou a gravidez gemelar nas redes sociais e recebeu o apoio de fãs e outros famosos. A gestação foi fruto de inseminação artificial e segue uma tendência comportamental mundial, explicou na ocasião, Wagner Rodrigues Hernandez, obstetra do Hospital e Maternidade São Luiz.

"A gestação gemelar após os 35 anos se tornou mais comum nos últimos 30 anos." “Com as técnicas avançadas de reprodução (fertilização in vitro e inseminação artificial), muitas mulheres estão optando por congelarem os óvulos e postergarem as gestações. Assim, o número de gêmeos dobrou no consultório. As mulheres já esperam por uma gravidez gemelar. Vale lembrar que durante o processo de fertilização geralmente são usados até três embriões para aumentar as chances de sucesso”, explica o ginecologista.

“O foco da nova geração tem sido na carreira, em aproveitar mais a vida ainda na juventude. A maternidade vem em uma idade mais madura, em que a vida está mais estável”.