Thais Fersoza mostra brinquedos preferidos da filha mais velha, Melinda
Como você brinca ou brincava com seu bebê? A atriz Thais Fersoza contou, em seu canal no YouTube, quais eram as brincadeiras que fazia desde que sua filha mais velha, Melinda, nasceu.
Além de detalhar as conquistas da pequena, como começar a reconhecer rostos e conseguir alcançar objetos, Thais fez questão de mostrar quais eram os brinquedos preferidos da filha.
Além de uma boneca Minnie, brinquedinhos que fazem barulhos e estimulam a curiosidade infantil foram apontados entre os escolhidos.
Como filha de Michel Teló, é claro que não poderia faltar um brinquedo musical: Melinda tem uma sanfona, que até deixou de emitir sons, após ser usada tantas vezes para entreter a criança, mostrou Thais, que também é mãe de Teodoro. Publicado nesta segunda (21), o vídeo foi gravado antes mesmo do nascimento do caçula da família e ainda mostra Melinda tentando conversar com a mamãe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.