Casamento com open bar de maconha conquista adeptos nos EUA
Após a legalização em alguns estados norte-americanos, a maconha agora é o “novo champanhe” de casamentos nos Estados Unidos. Empresas especializadas organizam desde a decoração, até as roupas e até open bar de cigarros da erva.
Uma reportagem da “Bloomberg” revela que os chamados “bud bars”, os locais de confraternização de noivos, convidados, e cigarros de maconha não diferem muito dos bares de bebida. “É mais barato que bebida”, diz Adrian Sedlin, dono da Canndescent, uma empresa da Califórnia.
Um casamento para 100 convidados, por exemplo, pode ter um “bud bar” por US$ 300 (duas horas), com cigarros, vaporizadores, cachimbos, bongs e até coquetéis com cannabis.
Para não incomodar quem não fuma, os empresários deste tipo de negócio indicam que o bar seja colocado longe da entrada da festa.
Entre os clientes, segundo a reportagem, se dividem entre usuários ocasionais - que preferem decorações maconheiras mais discretas e um “bud bar” reduzido”- e os que não tem medo de mostrar a paixão pela erva e até substituem o primeiro beijo pelo primeiro “pega”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.