Famosa pela barriga mínima, Letícia Santiago mostra parto normal em vídeo
A ex-BBB Letícia Santiago publicou um vídeo mostrando como foi o parto de seu filho Miguel, que nasceu na última terça-feira (17). Além disso, ela decidiu tirar algumas dúvidas dos fãs sobre a gravidez, na qual chamou bastante a atenção pela barriga discreta, a ponto de algumas pessoas não acreditarem que ela estava grávida.
Através de seu canal no YouTube, ela negou a polêmica. "No final da gestação tive um barrigão para o meu biótipo. Ele nasceu grandinho, então existia uma barriga", afirmou. Apesar de já ser mãe de Júlia, de 7 anos, Letícia garantiu ter os mesmos sentimentos de uma mãe de primeira viagem. "É uma nova experiência, um novo momento da sua vida, então tudo é diferente, se bobear o medo é maior", falou.
A ex-BBB ressaltou que o dia anterior ao parto foi super tranquilo, tanto que ela aproveitou para fazer seu ensaio de gestante. "Eu estava cansada, à noite assisti uns três filmes e fui dormir 3h. Quando deu 5h senti um 'ploc' e parecia que tinha feito xixi. Falei 'a bolsa estourou'", contou ela, dizendo que o marido, Miguel, questionou se ela não estava sonhando.
Como não precisava de muita pressa, Letícia contou ainda ter tido tempo de passar um batom e secar a franja antes de correr para o hospital, acompanhada pelo marido e pela mãe. "A médica que fez o meu parto do Miguel é a mesma do parto da Júlia. Meu primeiro levou cinco ou seis horas, mas ela me avisou que o segundo tendia a ser mais rápido que o primeiro", contou.
Nada de dor ou tensão
Letícia afirmou que, mesmo com 8 para 9 cm de dilatação, ela não sentia nenhum incômodo, a ponto de continuar conversando e brincando normalmente. "A médica perguntou se eu não queria mesmo tomar anestesia. Eu falei que estava começando a ter uma dorzinha, mas que dava para aguentar. O Miguel (marido) queria que eu tomasse", lembrou.
Por fim, ela acabou concordando com o procedimento. "Aí você não sente dor nenhuma, só tem que fazer muita força, te desgasta, mas foi maravilhoso. Fiquei com medo de não dar tempo do Miguel trocar de roupa porque foi muito rápido. Em 15 minutos o neném estava em meus braços. Foi muito sem dor e sem tensão. Me senti abençoada. Foi incrível, eu e Miguel estávamos muito emocionados", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.