Casal com síndrome de Down comove web com festa dos sonhos: "acreditem"
O casamento dos sonhos de um casal que possui Síndrome de Down está encantando a internet. Polly e Joe, que se conheceram há oito anos -- quando eram estudantes universitários em Sussex, no Reino Unido, disseram sim em uma cerimônia que incluía um trono de unicórnio e garçons cantando. O evento aconteceu em maio passado na Brewerstreet Farmhouse, também em Surrey, e contou com a presença de quase 200 convidados.
"O que tornou nosso casamento tão diferente é o fato de ambos termos Síndrome de Down, além de ficarmos sentados em um trono de unicórnio, o que foi o ponto mais incrível do dia", contou a noiva ao site Rock N Roll Bride.
Na decoração, as marquises foram enfeitadas com bandeirinhas caseiras, balões com gás hélio de várias cores e plantas. Flores ornamentaram a tenda principal, que também foi decorada com fotos antigas dos noivos. De lembrancinha, compotas caseiras e pulseiras especiais para serem usadas durante a festa.
"Ainda tivemos Vivienne, uma celebrante de casamentos que nos encontrou antes para descobrir tudo sobre nós, escrevendo seu discurso com a nossa ajuda. O irmão de Joe, Harry, era um dos padrinhos e fez um discurso engraçado durante o culto, assim como o meu padrinho Jonny", contou Polly.
Por fim, a noiva deu seu conselho para outros casais, especialmente de jovens adultos com necessidades especiais. "Vivam seus sonhos e acreditem em si mesmos, pois tudo pode ser possível. Seria maravilhoso se nossa história pudesse tocar a vida de outras pessoas que lutam para lidar com qualquer tipo de deficiência ou desigualdade. A melhor coisa é amar e ser amado em troca."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.