Ação de marca de joias mostra a forte relação entre mães e filhos; assista
A marca de joias Pandora divulgou uma ação que está fazendo sucesso nas redes sociais. Intitulada "The Unique Connection" ("a única conexão", em tradução livre), o vídeo mostra o desafio no qual seis crianças com os olhos vendados tentam reconhecer suas mães apenas por tato e olfato.
No registro dá para ver não só a ansiedade dos pequenos durante a experiência como a emoção das mães com os acertos dos filhotes, exemplificando a forte ligação entre eles. Assista acima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.