Topo

Para estilistas brasileiros, Angelina Jolie será uma noiva mais tradicional do que sexy

Apaixonados, Brad Pitt e Angelina Jolie devem se casar ainda neste ano, em um castelo na França - Getty Images
Apaixonados, Brad Pitt e Angelina Jolie devem se casar ainda neste ano, em um castelo na França Imagem: Getty Images

Bárbara Stefanelli

Do UOL, em São Paulo

14/06/2012 07h20

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram noivos recentemente e devem protagonizar, ainda em 2012, o casamento do ano. A cerimônia, segundo a imprensa internacional, deve acontecer em um castelo que o casal comprou e está reformando, localizado na região da Provence, na França. E, se depender do anel de noivado que Pitt escolheu para a atriz --uma bela peça com contornos art decô que demorou mais de um ano para ficar pronta--, a festa realmente vai estar à altura de um casamento real.

Para ajudar Angelina na escolha de um dos detalhes mais importante de um casamento, o vestido de noiva, o UOL Casamento convidou cinco estilistas brasileiros, de diferentes estilos, para desenharem possíveis modelos matrimoniais para a atriz, considerada uma das mais sexy de Hollywood. No entanto, ao contrário do esperado, os designers optaram por peças mais sóbrias e tradicionais para Angelina. Mas, claro, mesmo com modelos mais clássicos e comportados, a atriz não deixará de transparecer o seu lado sensual, inerente a ela.

Segundo a estilista Solaine Piccoli, “apesar de ousada, Angelina Jolie é bem tradicional quando o assunto é família e, por esse motivo, não acredito que ela use um vestido sexy”. A designer de vestidos Bibi Barcellos ainda lembra que, segundo especulado por sites de fofoca, Angelina e Brad vão se casar por “pressão dos filhos”, portanto, ela acha “que o vestido tem de ter bastante cara de noiva”. Amplie o álbum abaixo, conheça os modelos propostos pelos estilistas e vote no seu favorito. Quem sabe ela não se anima com as sugestões?