Topo

"Oscar do casamento", "Wedding Awards" prorroga inscrições do concurso

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da redação

14/10/2011 19h25

Apelidado de o "Oscar do Casamento", o concurso "Wedding Awards", em sua primeira edição, prorrogou suas inscrições por mais uma semana, até o próximo dia 22/10.

Criado pelo site Yes Wedding, comandado por Fernanda Suplicy, o prêmio é aberto a qualquer pessoa que já subiu ao altar, não importando quando o casamento foi realizado.

A premiação é dividida em diversas categorias (como noiva, casamento, beijo mais bonito, noivos, "making of", decoração, daminhas e pajens, vídeo, história de amor e projeto social realizado dentro do universo de casamentos) e mostra, por meio dos seus prêmios, o dinheiro envolvido na indústria do casamento. Os vencedores serão agraciados com "mimos" que vão de viagens internacionais para a África do Sul, Marrocos e Costa Amalfitana (na Itália), com tudo pago, hospedagem em hotéis de luxo e direito a acompanhante, a garrafas folheadas a ouro da champanhe francesa Moët&Chandon.

O júri técnico é composto por um time renomado de formadores de opinião, empresários, jornalistas e consultores de moda e estilo, como Constanza Pascolato, Cristiana Arcangeli, a jornalista de moda Lilian Pacce, entre outras personalidades que avaliarão os melhores trabalhos, de 1 a 21 de novembro de 2011, para definir o prêmio "Best WA". Haverá também votação popular para todas as categorias, pelo site, para decidir o prêmio "Pop WA". 

"Diante do grande crescimento do setor de casamentos, o WA ocupará um importante papel para o segmento, por meio de um evento de valorização e reconhecimentos dos melhores”, diz Fernanda Suplicy, idealizadora do prêmio. Os vencedores Pop WA (voto popular) de cada subcategoria serão anunciados no dia 8 de dezembro exclusivamente pelo site Wedding Awards. Já os premiados do Best WA (juri técnico) serão anunciados somente entre fevereiro e março de 2012, quando haverá um evento fechado que marcará também o lançamento da exposição com o material dos vencedores, posteriormente aberta ao público. 

Para se inscrever, basta acessar o site do prêmio Wedding Awards.