PUBLICIDADE

Topo

Universa

Chiaro troca desfile por exposição e aposta em conforto na coleção

Foto de Fábio Seixo com styling de Eduardo Roly integra a instalação da Chiaro - Alexandre Schneider/UOL
Foto de Fábio Seixo com styling de Eduardo Roly integra a instalação da Chiaro
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio de Janeiro

19/01/2007 21h06

A Chiaro dispensou o desfile e preferiu apresentar uma exposição de fotos para mostrar o conceito de sua coleção para o inverno 2007.



Montada na área comum de acesso aos desfiles, dentro da Marina da Glória, a mostra conta com dez imagens produzidas a partir da frase "Oriente-se" por nove duplas de fotógrafos e produtores de moda. A ambientação sonora foi assinada pelo DJ Nepal, do coletivo de música e imagens "Apavoramento Sound System". A coordenação é do stylist José Camarano e as fotos integrarão o primeiro catálogo da Chiaro.



As duplas são formadas por Daniel Mattar e Bebel Moraes, Fabio Seixo e Eduardo Roly, Christian Gaul e Roberta Stamatto, Marcos Fortes e Daniela Dwyer, Pedro Garrido e Antonio Frajado, Vicente de Paulo e Felipe Veloso, Verônica Peixoto e Monica Girão, Marc van Legen e Rogério S., Murilo Meirelles e José Camarano, André Passos e Ricardo Gonzáles.



Na coleção, exibida no estande do Fashion Business, bermudas e camisas em várias combinações de xadrez, além de várias camisetas, muitas com estampas de carpas, um dos símbolos deste inverno, em alusão à inspiração oriental.

Universa