Topo

Universa


Universa

TNG encerra segundo dia de Fashion Rio com Naomi Campbell e moda "marroquina"

Naomi Campbell no desfile da TNG (15/06/2005) - Alexandre Schneider/UOL
Naomi Campbell no desfile da TNG (15/06/2005)
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

15/06/2005 23h04

A top model Naomi Campbell encerrou o segundo dia de desfiles do Fashion Rio - que acontece até o próximo domingo (19) - na passarela da TNG.



A modelo inglesa abriu a apresentação da marca, que usou o Marrocos como inspiração para criar seu Verão 2006.



De minissaia jeans, Naomi deu passagem aos modelos que mostraram a coleção masculina da TNG. Muitas calças jeans desgastadas com camisas brancas amassadas foram propostas para os homens. Alguns (poucos) ternos, como o gelo, tiveram a formalidade do traje quebrada por uma camisa branca com capuz para fora.



A influência marroquina apareceu em detalhes como o colar com moedas douradas pendurado no pescoço de um dos modelos.



Depois dos homens, Naomi ressurgiu na passarela para apresentar as mulheres, desta vez num look mais glamouroso; um vestido de tecido leve estampado em azul, vermelho e amarelo.



As moedas douradas voltaram a aparecer, desta vez nas barras do vestido longo cáqui e da saia longa na mesma cor, em malha. O jeans, no caso das mulheres, ficou mais luxuoso e escuro em vestidos, pricipalmente no longo com decote profundo nas costas.



A blusa estilo túnica amarrada na frente, em laranja terra, ganhou detalhes em dourado nas mangas, bem ao estilo oriental.



Para encerrar o desfile, Ana Claudia Michels usou vestido off white em malha, com faixa que ia do pescoço à cintura com pedrinhas brilhantes. Leia também|Análise: TNG apresenta coleção correta que não lança tendências mas as segue|http://moda.uol.com.br/ultnot/2005/06/15/ult2976u22.jhtm|Balanço do segundo dia de desfiles no Fashion Rio|http://moda.uol.com.br/ultnot/2005/06/16/ult2976u23.jhtm

Mais Universa