Jean Paul Gaultier anuncia que não trabalhará mais com coleções prêt-à-porter

O estilista francês Jean Paul Gaultier abandonará o prêt-à-porter para homens e mulheres e se concentrará na alta-costura, perfumes e outros projetos, informou nesta segunda-feira (15) sua maison, confirmando as informações publicadas anteriormente pelo jornal Women's Wear Daily (WWD).
A última coleção de prêt-à-porter feminino de Gaultier será apresentada em 27 de setembro durante a Semana da Moda de Paris. O WWD cita uma carta de Gaultier na qual explica sua decisão por obrigações comerciais e pelo ritmo frenético das coleções, que não permitem que ele tenha tempo livre pra criar e inovar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.