Topo

Universa


Universa

De fios escuros a platinados: veja transformações de Isabelle Drummond

Anna (Isabelle Drummond) e Piatã (Rodrigo Simas) em "Novo Mundo", novela das seis da Globo - Cesar Alves/TV Globo
Anna (Isabelle Drummond) e Piatã (Rodrigo Simas) em "Novo Mundo", novela das seis da Globo Imagem: Cesar Alves/TV Globo

Do UOL

03/04/2017 12h18

Para viver Anna, a protagonista da novela "Novo Mundo", Isabelle Drummond precisou deixar os fios bem escuros e compridos. A pigmentação dos cabelos da atriz é mais azulada do que avermelhada e, por isso, ela precisa manter 

Além de mudar o visual, ela também fez laboratórios para aprender a cavalgar e pintar, atividades que fazem parte do dia a dia de sua personagem.

Mas não é a primeira vez que a atriz precisa mudar o visual para um papel. Veja abaixo algumas transformações que Isabelle já fez na televisão.

  • Thyago Andrade/Photo Rio News

    Início da carreira

    Durante a gravação do "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e em seus primeiros papéis como atriz, Isabelle assumiu seus fios naturalmente castanhos.

  • Divulgação/TV Globo

    Cida

    Na novela "Cheias de Charme", exibida em 2012, a atriz vivia a "empreguete" Cida, que, antes de adotar fios mais curtos, usava rabos de cavalo alto e apliques.

  • Globo/ João Cotta

    Giane

    Em "Sangue Bom", novela que foi ao ar em 2013, Isabelle era Giane e precisou cortar os cabelos bem curtinhos para dar vida a personagem.

  • Divulgação/TV Globo

    Megan Lily Parker-Marra

    Na novela "Geração Brasil", exibida em 2014, a atriz viveu Megan Lily Parker-Marra e chocou ao abandonar o tom castanho e aderir ao loiro platinado.

  • Estevam Avellar/Tv Globo

    Júlia

    Para viver a filha única Júlia em "Sete Vidas", exibida em 2015, a atriz deu uma escurecida no tom dos cabelos loiros, mas manteve o comprimento longo.

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Sem personagem

    Após o fim da novela, Isabelle cortou os cabelos e deixou os ombros à mostra. Sem contar que aderiu aos fios cacheados.

  • João Miguel/Divulgação/TV Globo

    Helô

    A atriz viveu a personagem Helô na primeira fase de "A Lei do Amor", exibida em 2016. E, para isso, precisou voltar a ter as mechas loiras.

Mais Universa