Desejo realizado: festa Mario Bros, noiva de trator e até donuts do Canadá
Das mais calmas às mais estressadas, existem diversos tipos de noiva por aí. Mas além da ansiedade, uma coisa é comum para todas: o desejo de ter o casamento dos sonhos realizado. Para chegar "lá", é possível, sim, apenas com a ajuda do parceiro, das madrinhas ou familiares. Entretanto, existe o famoso serviço de assessoria, que está a postos para fazer tudo se transformar em realidade.
Leia também:
- Vai casar? Antes de marcar a data, saiba os prós e contras de cada mês
- 11 bolos de casamento para sair do óbvio e conquistar os convidados
- Dicas para noivas de todos os estilos arrasarem no dia do casamento
Neste mercado há 14 anos e com mais de 700 celebrações na conta, Marcia Possik e Giuliana Cohen, da Marriages, em São Paulo, têm muita história para contar. Já organizaram e lidaram com tipos diferentes de pessoas e festas. "A pior coisa que pode acontecer é ter que dizer 'não' para um casal, é o fim do mundo. Para chegar nesse ponto, temos que ter tentado literalmente todas as alternativas. É um sonho, seja o primeiro ou o vigésimo casamento", fala Marcia.
A seguir, a dupla, que está no ar com "Negócio dos Sonhos", programa do Discovery Home&Health, conta sobre os pedidos mais inusitados e que deram mais trabalho durante essa trajetória.
-
Noiva de trator
Em 2014, a Marriages fez um casamento em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo. Até aí, tudo bem, era um espaço direcionado para esse tipo de evento. A surpresa ficou para o desejo da noiva de chegar na cerimônia de trator quando viu que existia uma máquina trabalhando no local. Mesmo falando sobre os perigos de sujar o vestido branco, embora fossem limpar com todo o cuidado possível, ninguém tirou a ideia da cabeça dela.
-
Balada Mario Bros
Depois de uma cerimônia, coquetel e jantar tradicionais, um casal de 2017, fã de Mario Bros, decidiu transformar o casamento em algo temático. Quando a pista de dança abriu, DJ e bartenders estavam caracterizados com acessórios do famoso game e até os noivos se renderam para curtir a balada.
-
Casamento sustentável
Um casal de 2009 pediu para a dupla da Marriages um casamento o máximo possível sustentável. Por isso, os chinelos para as mulheres foram feitos com borracha de pneu reciclado e as lembrancinhas eram árvores para os convidados plantarem. Foram tomados cuidados como a quantidade dos doces feita para não sobrar e as flores foram doadas.
-
Carro azul Tiffany
Para um casamento de 2010, no qual toda a decoração era azul Tiffany, a noiva fez questão que até o carro, um Chevrolet Bel Air, entrasse na paleta de cores. Marcia contou que foi difícil encontrar, mas conseguiu realizar o desejo.
-
Tudo dourado, até os talheres
Em 2016, para um "mini wedding" diurno de 60 convidados, Marcia e Giuliana precisaram contratar seis empresas de móveis. O motivo? A noiva queria absolutamente tudo dourado, até os talheres.
-
Donuts do Canadá
O doce preferido de um casal que se conheceu no Canadá era um donut feito no país. Por isso, como é de se imaginar, a lembrancinha desse casamento de 2012, teria que ser uma cópia perfeita daquele sabor. Para conseguirem chegar na receita, Marcia e Giuliana encontraram alguém disposto a tentar, mas foram necessárias cerca de cinquenta tentativas.
-
Flores de açúcar de Nova York
Ainda era 2013 e a febre das flores de açúcar não estava à mão de todos os especialistas em bolos de casamento. Foi então que uma noiva decidida a ter um bolo com tulipas desse tipo viu que uma confeitaria de Nova York, nos Estados Unidos, fazia o serviço. Ela iria pagar para o irmão viajar até a cidade americana e trazer o doce. Marcia e Giuliana correram atrás e, claro, conseguiram achar em São Paulo um confeiteiro que realizasse o desejo da cliente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.