Topo

Simpatia para trazer o amor de volta: 6 rituais para devolver quem você ama

Veja simpatia para trazer o amor de volta e recuperar quem você ama - Getty Images/iStockphoto
Veja simpatia para trazer o amor de volta e recuperar quem você ama Imagem: Getty Images/iStockphoto

Colaboração para UOL

10/06/2023 04h00

Não é difícil encontrar cartazes pendurados pelas ruas com anúncios sobre simpatias e amarrações para trazer a pessoa amada de volta. Parte disso também se dá pela alta busca dos brasileiros por esses assuntos nas redes sociais.

Diante disso, Universa ouviu a cigana Kélida Marques, a terapeuta holística Sabrina Freitas e o bruxo Brendan Orin para listar as seis melhores simpatias para trazer a pessoa amada de volta.

Antes de dar início aos rituais, é preciso acreditar naquilo que você está pedindo. A fé e as boas energias são fatores determinantes para que a simpatia seja bem ou malsucedida.

Além disso, o ideal é que se procure um oraculista experiente para te guiar da melhor forma.

Simpatias para trazer o amor de volta

1. Magia de amor com maçã

Modo de fazer:

Escolha uma maçã vermelha e corte-a ao meio, tomando cuidado para não cortar as sementes. Coloque um papel com seu nome e o nome da pessoa amada (se já houver alguém em mente) entre as metades da maçã.

Amarre a maçã com uma fita vermelha, simbolizando a união. Em seguida, enterre a maçã em um lugar bonito, como um jardim ou um vaso de flores. Em seguida, peça aos espíritos da natureza que abençoam seu amor e fortalecem seu relacionamento. Depois aguarde a pessoa te procurar.

2. Simpatia para Santo Antônio

Modo de fazer:

Amarre em uma imagem de Santo Antônio sete fitinhas de cores diferentes e guarde em algum lugar fechado o santo de cabeça para baixo. Na sequência, diga que só vai tirá-lo do lá quando o seu amor voltar.

3. Banho de atração amorosa

Modo de fazer:

Prepare um banho utilizando ingredientes como pétalas de rosa, lavanda e mel. Esses elementos são conhecidos por suas propriedades de atração e harmonização. Mergulhe no banho e visualize o amor entrando em sua vida, atraindo relacionamentos saudáveis e amorosos.

4. Velas para o amor

Modo de fazer:

Acenda duas velas, uma rosa e uma branca, representando o amor e a paz, respectivamente. Enquanto as velas queimam, medite sobre suas intenções de atrair amor e harmonia em sua vida. Visualize seu coração se abrindo para receber e dar amor de maneira equilibrada e saudável.

5. Calendário do amor

Modo de fazer:

Escolha um dia favorável no calendário, como uma sexta-feira ou uma noite de lua crescente ou cheia. Nesse dia, acenda uma vela cor-de-rosa e escreva em um pedaço de papel o tipo de relacionamento que deseja atrair. Dobre o papel e coloque-o sob a vela

6. Ritual cigano da rosa

Modo de fazer:

Compre uma rosa-vermelha e a coloque em um vaso com água. Ao redor da base do vaso, coloque três moedas douradas ou prateadas e três pedras de quartzo rosa. Acenda uma vela cor-de-rosa e peça aos espíritos ciganos que tragam amor e harmonia para sua vida. Quando a rosa murchar, enterre as pétalas, as moedas e as pedras em um jardim ou vaso de flores, simbolizando o plantio de suas intenções amorosas.

Existem contraindicações?

Não existem contraindicações para quem quer fazer uma simpatia. No entanto, os especialistas reforçam que é preciso ter muita responsabilidade antes de tentar fazer um ritual.

"Tenha muita consciência do que você quer e tente ver os lados positivos e negativos do seu pedido. Cuidado com o que você pede em magia porque você pode ter o azar de conseguir", diz Orin.

Uma simpatia pode dar errado?

Se não for feita de maneira correta, os erros podem ser gigantescos.

Por isso, Marques lista alguns pontos para que você obtenha resultados satisfatórios:

  1. Não troque elementos;
  2. Respeite as orações da simpatia, pois elas são portais;
  3. Respeite as fases da lua;
  4. Tenha concentração no ato da magia;
  5. Separe um momento para fazer a simpatia, ou seja: Não faça uma simpatia no despero;
  6. Não deixe pensamentos intrusos invadirem sua mente.

Além disso, não deixe que ninguém veja sua simpatia e também não conte sobre ela à ninguém.

Qual o prazo das simpatias?

Cada simpatia tem seu tempo diferente para funcionar. Geralmente, o prazo inicial é de três dias para casos mais simples. Já os casos mais complexos podem levar até meses. "Vale lembrar que terá somente resultado quem tiver o merecimento de receber o que foi pedido", ressalta Sabrina Freitas.

Fontes: Brendan Orin, oraculista, bruxo e sacerdote wiccano; Kélida Marques, espiritualista e mística; Sabrina Freitas, numeróloga e terapeuta holística.

Bruxaria moderna: livros para se aprofundar

Bruxaria Natural: Guia prático

Bruxa Natural

A Casa Bruxa Natural

Diário Mágico

Rodapé content commerce -  -