Topo

Se Conselho Fosse Bom

"Minha esposa fantasia transar com outro homem e agora eu quero o divórcio"

Fantasias são exatamente isso: não fazem parte do mundo real e nem precisam necessariamente se tornar realidade. - Pexels
Fantasias são exatamente isso: não fazem parte do mundo real e nem precisam necessariamente se tornar realidade. Imagem: Pexels

Colunista do UOL

11/12/2020 04h00Atualizada em 11/12/2020 10h20

Está precisando de um conselho? Mande a sua pergunta para se.conselho.fosse.bom@bol.com.br

Olá, tudo bem? Nunca fiz isso, porém preciso de ajuda. Estou casado há 4 anos com minha esposa e realmente a considero um mulherão e uma gostosa. Sendo sincero, nós transamos todas as noites de todas as formas. Há algumas noites, porém, minha esposa e eu bebemos muito vinho e ficamos conversando por horas. Numa dessas conversas, ela acabou me confessando uma coisa que está me consumindo, que não me deixa dormir e, pior, que está fazendo que eu me sinta menos homem. Ela disse que morre de vontade de transar com outro homem na minha frente e ela também quer que eu transe com uma mulher na frente dela. Eu faço de tudo por ela, mas nessa parte sou antiquado e realmente não quero ver outro cara com ela. Isso faz eu me sentir mal, a ponto de diminuir minha autoestima como homem e querer terminar o relacionamento. O que fazer?
- Às claras

- Caro às claras
Pelo amor de deus, não termine o seu casamento. Você tem um relacionamento divertido, sexualmente satisfeito, com uma pessoa de que gosta, e está cogitando pular fora por causa de uma fantasia? Fantasias são exatamente isso: não fazem parte do mundo real e nem precisam necessariamente se tornar realidade. E mais do que isso: não dizem respeito a você ou à sua masculinidade. A sua esposa falou que ela vai ser infeliz para toda a eternidade, se não transar com outro homem na sua frente? Ou apenas disse que tem tesão e nisso? Você tem todo o direito de não topar todas as fantasias da sua parceira - cada um que sabe o que funciona para si - e você pode dizer isso para ela, que não imagina essa situação acontecendo jamais. E tudo bem. Mas é importante que vocês possam conversar sobre esses assuntos entre si, que mantenham os desejos aflorados. Que bom que ela pode falar com você sobre os seus desejos mais secretos. Continuem assim. Quem sabe vocês não descobrem que têm outras fantasias mais compatíveis?

Meu marido se mudou para a casa da amante, mas sempre volta. Daí passa dois ou três dias comigo e com nosso filho, e volta pra ela de novo. Eu estou sofrendo demais com essa situação, e não consigo por um fim. Ele não quer terminar de vez comigo, mas também não deixa a outra. O que eu faço?
- No lenga-lenga

- Cara no lenga-lenga
Eu sei que é muito mais fácil falar do que fazer, mas você precisa botar esse homem para correr. Essas idas e vindas vão acabar deixando você maluca - e não é do interesse dele botar um fim nisso. Ele está vivendo o arranjo dos sonhos, com duas mulheres à disposição quando ele quiser. A única pessoa que pode cuidar do seu bem-estar nessa história toda é você mesma. Então proteja-se. Diga que ele pode visitar a sua filha nos fins de semana, ou levá-la para passear, ou qualquer arranjo que vocês combinarem, mas deixe claro que na sua casa, cama e vida, ele não entra mais. Vai ser horrível, mas vai ser melhor.

Está precisando de um conselho? Mande a sua pergunta para se.conselho.fosse.bom@bol.com.br