PUBLICIDADE

Topo

Mayumi Sato

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Conheça (e baixe!) o guia que promete te levar ao orgasmo

Getty Images
Imagem: Getty Images
Conteúdo exclusivo para assinantes
Mayumi Sato

Mayumi Sato é meio de exatas, meio de humanas. Pesquisadora e diretora de marketing do Sexlog quer ressignificar a relação das pessoas com o sexo e, para isso, acredita que é preciso colocar a mão na massa, o que inclui decodificar o comportamento humano. Ao longo dos anos, estudando e trabalhando com o mercado adulto, passou a fazer parte de uma rede de mulheres interessadas e ativistas no assunto, por isso sabe que não está "não estamos" só. Idealizadora do cínicas (www.cinicas.com.br) e feminista sex-positive.

Colunista de Universa

04/07/2021 04h00

Dia 31 de Julho é celebrado o dia do orgasmo (pelo menos, nos EUA). Para celebrá-lo, a Paula, criadora do portal Mercado Erótico criou um ebook onde reuniu todo seu aprendizado ao longo de 20 anos trabalhando com o mercado adulto.

Antes do portal, ela já teve sex shops, foi distribuidora, desenvolveu pesquisas e produtos, esteve por trás de importantes iniciativas do setor e atua como consultora. É alguém que realmente entende do assunto.

O ebook está disponível para download aqui e tem 12 capítulos que vão desde explicações mais básicas sobre a vagina, até dicas de como ter orgasmos melhores e mais intensos.

Paula, que é autora de livros de negócios, conta que escrever este guia foi extremamente prazeroso, mas com seus próprios desafios:

"O guia foi feito para quem, como eu, tem dificuldades em chegar lá. Foi um verdadeiro mergulho num exercício de autoconhecimento para melhorar minha própria performance"

"O mais difícil foi falar da minha intimidade. É algo que eu nunca tinha mencionado antes, sempre mantive um distanciamento sobre essas questões. Mas neste livro achei importante falar da minha própria experiência, foi um desafio em alguns momentos. Ao mesmo tempo que eu queria contar, não sabia nem como abordar a questão. Pensei também nas pessoas que me conhecem. Tanto eu quanto eles vão me conhecer mais intimamente agora"

"No fim, ultrapassei muitas barreiras e consegui me libertar dos meus próprios preconceitos. Gostaria muito que esse ebook ajudasse outras pessoas com as mesmas dificuldades"

Para quem se aventurar a testar as técnicas descritas no e-book, ela também dá dicas de acessórios que podem ajudar a alcançar sensações intensas:

"Os vibradores ajudam muito, principalmente os sugadores de clitóris para as mulheres. Também existem géis excitantes maravilhosos. Vale muito a pena experimentar, mas é importante saber que nem sempre a gente acerta de primeira. São tantas opções e funções diferentes que esses produtos exercem para melhoria do orgasmo e é tudo muito diferente para cada pessoa, então não desista na primeira.

Outra dica legal também é o estimulador de próstata para o homem, eles relatam sensações incríveis. Se o homem quiser viver um orgasmo diferente, está aí uma grande dica."

E você, já está pronta para descobrir novas sensações hoje? Baixe o guia, é grátis, e depois conte o que achou!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Mayumi Sato