PUBLICIDADE
Topo

iPhone funciona normalmente ao ser recuperado dois meses após cair em lago

iPhone 11 de família caiu em lago da Disney e foi devolvido após dois meses, funcionando normalmente - Reprodução/MacRumors
iPhone 11 de família caiu em lago da Disney e foi devolvido após dois meses, funcionando normalmente Imagem: Reprodução/MacRumors

De Tilt, em São Paulo

04/03/2020 21h31

Dois meses após perder um iPhone 11 em um lago do Walt Disney World, em Orlando (EUA), o casal Lisa e Jacob Troyer não só conseguiu recuperar o aparelho como também descobriu que ele ainda funcionava. O caso foi relatado pelo site MacRumors no final de fevereiro.

Os dois receberam o smartphone pelos correios após o aparelho ser encontrado por mergulhadores da Disney.

Durante uma visita da família ao parque, dois meses antes, o celular de Lisa escorregou da bolsa e caiu no lago Seven Seas. Lisa comunicou aos funcionários o ocorrido e deixou seu contato para que retornassem caso o encontrassem.

"Consegui recuperar todas as fotos da nossa noite de Halloween na Disney. Além de um pouco de areia e algumas algas na capa, o telefone parece ter apenas alguns sinais de uso", disse ela ao site.

O telefone, ainda segundo Lisa, estava envolto em apenas uma capa de silicone de proteção.

Ainda de acordo com o portal, Lisa escreveu um email ao executivo-chefe da Apple, Tim Cook, relatando a durabilidade do aparelho —e a família garante ter recebido uma mensagem agradecendo o contato.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS