Topo

Influencer diz que foi mordida por tubarão nas Bahamas: "mais uma cicatriz"

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 08h58

Sem tempo, irmão

  • Ana Bruna Avila contou que foi mordida por tubarão em viagem às Bahamas
  • Influencer definiu mergulho com tubarões como "mais um sonho, mais uma cicatriz"
  • A catarinense garantiu que está bem: "já fiz curativo e vou no médico"

A influencer Ana Bruna Avila, que tem mais de 365 mil seguidores no Instagram, surpreendeu os fãs ao contar que foi mordida por tubarões durante um mergulho em viagem para as Bahamas.

A catarinense mostrou uma foto do mergulho, onde aparece com um maiô branco em águas límpidas enquanto pequenos tubarões nadam ao seu redor. No entanto, o passeio não foi tão tranquilo assim.

Influencer Ana Bruna Avila é mordida por tubarão nas Bahamas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Influencer Ana Bruna Avila é mordida por tubarão nas Bahamas
Imagem: Reprodução/Instagram

Na imagem seguinte, Ana Bruna revelou uma mordida no braço, perto do pulso. O local estava sangrando quando ela tirou a foto.

"Hoje o meu passeio foi diferenciado.. mais um sonho e uma cicatriz pra lista", brincou. "Sempre fui moleca, fazer o que! É óbvio que se alguém ia ser mordido por tubarões seria eu".

Após receber mais de 43 mil likes e muitos comentários perguntando se ela estava bem, a influencer usou os Stories para esclarecer.

"Já fizeram um curativo aqui, e quando eu chegar, porque são duas horas de barco até a casinha, eu vou no médico. Agora eu parei para comer, mas está tudo certo", garantiu.

Durante entrevista ao programa Se Joga, na TV Globo, Ana deu mais detalhes sobre o momento em que foi mordida.

"Ele me mordeu, ficou cheio de sangue e saí correndo achando que fosse morrer. Saí do deck e desmaiei depois que vi o sangue (...) Eu estava curtindo muito o momento, um pouco apreensiva, porque era um tubarão. Não imaginava que ele fosse fazer isso. Na hora que ele me mordeu eu não senti dor, só que ele estava me sugando. Comecei a me debater para ele largar, porque ele prendeu no meu braço", relembrou.

A influencer citou ainda algumas das justificativas, segundo os instrutores, para que o animal possa ter atacado.

"Me disseram que quando abrem os braços, os tubarões se sentem ameaçados. Outra explicação é que eu uso essa pulseira e eu não tirei ela para nadar, ele pode ter pensado que era comida por estar brilhando embaixo d'água".