Topo

Confira as datas de lançamento de Assassin's Creed, Watch Dogs e Far Cry

Watch Dogs Legion será lançado em outubro - Reprodução
Watch Dogs Legion será lançado em outubro Imagem: Reprodução

Thaime Lopes

Colaboração para o START

12/07/2020 17h37

Em meio a diversas denúncias de ambientes tóxicos e até assédio na Ubisoft, a empresa realizou o evento digital Ubisoft Forward, neste domingo (12), e revelou as datas de lançamento de alguns dos seus principais jogos, que chegarão para a atual e a próxima geração de videogames.

De Watch Dogs a Far Cry, passando por Valhalla e Hyper Scape, o evento focou em reforçar as histórias dos jogos e trazer novidades que ainda não haviam sido vistas. Confira a seguir:

Watch Dogs Legion

A prévia de Watch Dogs já tinha sido mostrada na E3 do ano passado, então o que apareceu hoje durante o evento ao vivo só reforçou a ideia de que Legion vai ser um jogo futurístico, grande e ambicioso.

Você poderá jogar com qualquer NPC que encontrar no mundo aberto, seguindo a narrativa de um coletivo de hackers que se junta para transformar Londres, lutando contra o sistema. De policiais a punks e velhinhas fofas, tudo é possível no terceiro Watch Dogs.

Lançamento: 29 de outubro
Plataformas: Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, PC e Stadia.

Hyper Scape

Hyper Scape é o Battle Royale gratuito da Ubisoft, que chega trazendo mudanças significativas para um gênero já bastante explorado. O jogo se passa na década de 2050, em um momento em que a tecnologia dominou o mundo todo.

Em uma pegada meio "Jogador Número Um", o mundo virtual desenvolvido é uma forma de enriquecer e mudar de vida. Essa história é uma parte essencial da motivação para os jogadores tentarem ganhar as batalhas.

Lançamento: sem previsão, com beta aberto já disponível
Plataformas: PC

Far Cry 6

As informações de Far Cry 6 já haviam sido vazadas durante a semana, o que, no final, tirou um pouco a graça do único novo jogo anunciado no Ubisoft Forward.

Estrelando o ator Giancarlo Esposito, o gerente do Los Pollos Hermanos em Breaking Bad, como o grande vilão do jogo, o sexto título da franquia promete muito drama e treta, assim como seus antecessores.

Lançamento: 18 de fevereiro de 2021
Plataformas: Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, Stadia e PC.

Assassin's Creed Valhalla

O novo jogo da franquia Assassin's Creed, com temática viking, tem sido o grande foco da Ubisoft esse ano. Seguindo o conceito de um protagonista (que poderá ser homem ou mulher), Eivor será responsável por sair da Noruega e chegar na Inglaterra com sua equipe.

Como sempre, a história mundial será extremamente importante para a saga e servirá como pano de fundo para as ambições de Eivor. Confira a prévia do START, em que jogamos cerca de três horas do jogo.

Lançamento: 17 de novembro
Plataformas: Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, PC e Stadia.

Assassin's Creed Valhalla barco - Divulgação/Ubisoft - Divulgação/Ubisoft
Assassin's Creed Valhalla
Imagem: Divulgação/Ubisoft

Nas últimas semanas, diversas denúncias de assédio sexual por parte de grandes executivos chegaram às redes sociais. Como resposta, a empresa demitiu alguns dos mencionados nos casos e prometeu mudanças estruturais daqui para frente.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol