Topo

Demo de Resident Evil 3 chega dia 19 e beta de Resistance acontece dia 27

Do START

16/03/2020 13h03

Os fãs de Resident Evil terão acesso a duas novas prévias da franquia neste mês de março. Uma demo jogável do remake de Resident Evil 3 vai ser disponibilizada na próxima quinta-feira (19), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

Já no dia 27 começa o beta aberto do conteúdo multiplayer do game: Resident Evil Resistance. Ambos serão lançados oficialmente no dia 3 de abril.

A demo do remake, chamada Raccoon City demo, estará disponível a partir da 1h da manhã no Xbox One, enquanto os usuários de Playstation 4 e Steam precisarão esperar até as 14h.

O remake promete esclarecer eventos que aconteceram antes e depois de Resident Evil 2. O game vai colocar os jogadores no lugar de Jill Valentine, que precisa evacuar os civis de uma Raccoon City em ruínas. Ao mesmo tempo, ela deve escapar do monstro Nemesis.

Mas não basta o desafio de Jill em Raccoon City Demo, o jogador também poderá encontrar e destruir vinte estátuas de Mr. Charlie espalhadas pelo mapa. Quem finalizar a demo terá acesso a um trailer inédito e exclusivo.

No fim do mês, chega a prévia de Resident Evil Resistance. No multiplayer assimétrico 4 vs 1, que estará incluso no remake de Resident Evil 3, os jogadores podem optar por jogar como Daniel Fabron, um dos quatro vilões do jogo, ou como um grupo de Sobreviventes.

O vilão vai conduzir um experimento manipulando um deck de cartas estrategicamente e posicionando criaturas ferozes, armadilhas e câmeras de segurança armadas para impedir a fuga de um grupo de Sobreviventes desesperados. Eles, por sua vez, precisam trabalhar em equipe usando as habilidades únicas de cada membro e itens que encontram pelo caminho para atrapalhar o vilão e fugir do experimento antes que o tempo acabe.

O beta aberto começa no dia 27 de março às 4h da manhã no Xbox One e PlayStation 4, e a partir das 14h no Steam.