Topo

Novo "Call of Duty: Modern Warfare" é o destaque nos lançamentos da semana

Do START, em São Paulo

21/10/2019 11h34

Já se passou um ano desde que um "Call of Duty" foi lançado, isso significa que está na hora de o próximo episódio da série bater na sua porta. O novo "Modern Warfare", reimaginação do jogo de 2007, é o grande destaque da semana.

Para quem não curte tanto assim a temática militar, "The Outer Worlds", o novo RPG desenvolvido pelos criadores de "Fallout New Vegas", promete um universo cheio de possibilidades. Confira os principais lançamentos para Xbox, PlayStation e PC abaixo:

Call of Duty: Modern Warfare

Mais de dez anos depois que o "Modern Warfare" original revolucionou os jogos de tiro, o estúdio Infinity Ward tenta revitalizar a já desgastada série. Agora temos um foco na campanha, com escolhas morais e a volta de personagens icônicos, como o Capitão Price. O game também tem um modo co-op que integrará a história tanto da campanha quanto do multiplayer do game.

Durante a BGS 2019 conversamos com Oscar Lopez, designer de multiplayer da Infinity Ward, que falou sobre as expectativas às vésperas do lançamento.

Lançamento: 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC (Steam)

The Outer Worlds

Basta saber que esse RPG espacial foi desenvolvido pelo estúdio Obsidian, o mesmo de "Fallout New Vegas", e dirigido por Tin Cain, um dos responsáveis pelo "Fallout" original, para já ficar empolgado. "The Outer Worlds" promete trazer muitas das características que fizeram os fãs adorarem esses jogos: diálogos com muitas escolhas e consequências, companheiros para recrutar para o seu time e diversas possibilidades para enfrentar a mesma situação.

Lançamentos: 25 de outubro para Xbox One (e Xbox Game Pass), PS4 e PC (Epic Games Store)

MediEvil

Um remake do jogo de ação e aventura lançado originalmente para o primeiro PlayStation em 1998. A nova versão revitaliza completamente o visual e adapta os controles para uma jogabilidade mais moderna. Espere um combate hack and slash contra muitas criaturas e demônios, momentos de plataforma e resolução de quebra-cabeças pelas fases.

Lançamento: 25 de outubro para PlayStation 4.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol