Rockstar trabalha para resolver problemas gráficos de "RDR 2" no PS4 Pro

Após queixas de jogadores de "Red Dead Redemption 2" feitas a respeito dos visuais do jogo no PS4 Pro, a Rockstar informou para um deles que está trabalhando para resolver a situação.
Conforme apontado pela "Digital Foundry", quando jogado no PS4 Pro o game aparentemente possui falta de nitidez e um desfoque exagerado na imagem, provavelmente causado pelo uso da renderização checkerboard para obter uma resolução 4k. Ao que parece, o problema não ocorre no PS4 tradicional, e nem no Xbox One X devido ao fato do jogo estar rodando nele em 4k nativo.
VEJA TAMBÈM
- Equipe de "RDR 2" insere no jogo crítica às longas jornadas de trabalho
- Aplicativo de "Red Dead Redemption 2" sugere que jogo terá versão para PC
- "RDR 2" gerou mais de US$ 725 milhões em 3 dias e bate recordes
Um jogador disse no fórum da página "rdr2.org" ter sido informado pelo suporte da Rockstar que a empresa está trabalhando para remediar a situação.
"Sim. Estamos atualmente trabalhando duro para consertar alguns dos problemas que a comunidade está enfrentando," diz a mensagem do suporte mostrada pelo jogador.
Vale ressaltar que "Red Dead Redemption 2" também está com problemas no HDR, e neste caso em todas as plataformas. O contratempo é tão grave que testes feitos por alguns sites, incluindo um extremamente detalhado produzido pela "Eurogamer" esta semana, constataram que é melhor deixar ele desligado de modo a conseguir obter uma imagem melhor e mais nítida, ao menos até que a Rockstar arrume esse defeito.
"Red Dead Redemption 2" está disponível com legendas em português brasileiro para PS4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.