Topo

Ele fez 18 anos com uma festa de Naruto e viralizou na Internet

Diego Castilho/Reprodução
Imagem: Diego Castilho/Reprodução

Rodrigo Lara

Do Gamehall

21/11/2017 10h00

Uma comemoração que era para ficar na lembrança de família e amigos acabou se tornando um viral de Internet. Assim foi o aniversário de 18 anos de Diego Castilho, de Cuiabá (MT). A razão para tal? Ele fez uma festa temática inspirada em "Naruto".

Bastou sua mãe, Fabiana Freitas, publicar dez fotos da comemoração - no melhor estilo "as fotos da festa ficaram ótimas" - no Facebook para ganhar uma enxurrada de curtidas e comentários. Até o momento, quase 20 mil pessoas curtiram a publicação, que já foi compartilhada por mais de 36 mil pessoas, sendo 2 mil salvaram o post para ver depois.

A ideia da comemoração temática veio do próprio Diego, que não foi levado a sério inicialmente. "Quando eu disse para a minha família que queria a festa do Naruto eles levaram na brincadeira. Eu insisti na ideia e todos acabaram caindo de cabeça. Investiram dinheiro e tempo para fazer os arranjos com todo carinho", comemora.

VEJA TAMBÉM:

Além de um bolo com a famosa foto do Time 7 de "Naruto" clássico - composto por Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi -, a decoração incluiu fotos do anime nas paredes, bandanas de várias vilas ninja para serem usadas pelos convidados e um kimono para Diego nas mesmas cores usadas pela Akatsuki.

Diego conta que é um fã de longa data do anime e diz que, mesmo com o fim do anime no início deste ano, não deixou de curtir as aventuras do ninja. "O amor não acabou com o tempo, sempre fui muito fã mesmo". Ele acompanha "Boruto", o anime que sucedeu "Naruto Shippuden" e conta a história do filho de Naruto, Boruto Uzumaki. "Estou acompanhando e gosto bastante do novo anime", diz.

Sobre a repercussão, Diego afirma que não esperava nada parecido. "Eu imaginava que meus amigos curtissem e compartilhassem, nada além disso. Minha mãe postou as fotos, eu compartilhei e, quando fomos ver, tinha mais de 10 mil compartilhamentos. Estamos amando a atenção e o carinho".

É claro que, por se tornar viral, uma publicação do tipo acaba atraindo comentários nem sempre positivos. Para essas pessoas, contudo, Diego tem um recado bem-humorado: "No próximo aniversário, estarão todos convidados", brinca.