Topo

Personagem de "Naruto" querido por fãs finalmente aparecerá em "Boruto"

Aos poucos, "Boruto" resgata personagens de peso de "Naruto Shippuden"; série é transmitida no Brasil pelo Crunchyroll - Reprodução
Aos poucos, "Boruto" resgata personagens de peso de "Naruto Shippuden"; série é transmitida no Brasil pelo Crunchyroll Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/06/2017 12h15

Sendo "Boruto" uma continuação direta de "Naruto Shippuden" é de se esperar que personagens do anime anterior apareçam na nova produção. Um deles, porém, demorou 13 episódios para fazer sua primeira aparição.

Trata-se de Kakashi, que finalmente surgiu rapidamente na prévia do 13º episódio de "Boruto", que irá ao ar na próxima quarta-feira (28). Ao lado de Sai e de outros ninjas da Vila Oculta da Folha, o ninja copiador - e mestre de Naruto, Sakura e Sasuke - será um dos guerreiros que se envolverá na misteriosa luta contra uma criatura que se apodera do corpo das pessoas e tem causado muitos problemas para os ninjas da vila.

Boruto - Kakashi aparece - Reprodução - Reprodução
Kakashi fará sua primeira aparição em "Boruto" no 13º episódio da série e, de cara, terá um desafio e tanto pela frente
Imagem: Reprodução

Ainda não está claro qual será o papel na trama além de enfrentar a criatura. Por outro lado, Boruto continua sua investigação para descobrir a origem dos incidentes. 

No Brasil, "Boruto" é transmitido via streaming pelo Crunchyroll. A série tem novos episódios disponíveis no país nas manhãs de quarta-feira.