Ben Stiller celebra filme "Nutcrackers" na abertura do Festival de Toronto
Por Nivedita Balu
TORONTO (Reuters) - O comediante Ben Stiller disse que estava entusiasmado com o fato de sua mais recente comédia dramática, "Nutcrackers", ter sido escolhida para abrir o Festival de Cinema de Toronto, com o filme também fazendo sua estreia no evento cinematográfico de dez dias.
"Fizemos esse pequeno filme de forma independente... foi um trabalho de amor. Fiquei muito feliz que Toronto o viu e quis abrir o festival com ele", afirmou Stiller enquanto caminhava pelo tapete vermelho com o diretor David Gordon Green e outros membros do elenco.
"Nutcrackers" conta a história emocionante do promissor incorporador imobiliário de Chicago Michael, que é forçado a cuidar de seus sobrinhos órfãos em uma pequena cidade de Ohio depois que sua irmã e o marido dela sofrem um terrível acidente.
Michael então descobre que os meninos - interpretados pelos irmãos Homer, Ulysses, Arlo e Atlas Janson - são treinados em balé, e o filme acompanha suas travessuras na fazenda, onde o personagem de Stiller persegue porcos e galinhas.
Diferentemente de um lançamento de filme tradicional, "Nutcrackers" fez sua estreia no Festival de Toronto, sem lançar teasers ou prévias.
"Este é o primeiro público", disse Stiller. "Eu nunca imaginei isso quando estávamos fazendo o filme, porque o fizemos em uma pequena casa de fazenda, com um orçamento muito pequeno, apenas nós, as crianças e os animais, na esperança de encontrar um lugar onde as pessoas pudessem vê-lo."
"É isso. Vamos exibi-lo e veremos quem gosta, o que é divertido", acrescentou.
O filme, que também é estrelado por Linda Cardellini, ainda não tem contrato com uma distribuidora.
A 49ª edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto teve início na quinta-feira, com as estrelas de Hollywood voltando ao tapete vermelho após a greve dos roteiristas do ano passado.
(Reportagem de Nivedita Balu e Omar Younis em Toronto)
Deixe seu comentário