Quadro "Master Trash" do Pânico dá mais ibope que reality original na Band
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Apesar do fim já anunciado do “Pânico na Band”, o programa humorístico deverá deixar saudades e alguns dados curiosos.
Por exemplo, a paródia “Master Trash” terminou o mês passado com média de audiência superior ao original reality “MasterChef Profissionais”, um dos maiores (e mais onipresentes) programas da emissora.
É óbvio que o reality original dura horas (que às vezes parecem intermináveis), enquanto que a brincadeira do “Pânico” dura apenas 20 minutos.
Mesmo assim o quadro que traz personagens hilários como Mano Brownie, entre outros, é um dos picos do programa dominical.
No mês passado, na média comparada, o “Master Trash” fechou com 5,9 pontos de média na Grande São Paulo.
Já o original fechou com 4,8 pontos. São quase 70 mil domicílios a mais de domicílios sintonizando a paródia.
O curioso é que quando a produção do “Pânico” anunciou que faria a paródia do reality teve diretor da Endemol e apresentador na própria Band que foram contrários.
O argumento era que poderia não dar certo, que podia “prejudicar” o formato, humilhar a produção etc.
Leia mais
Band procura "Pânico" e tenta acordo amigável de rescisão de contrato
Para maioria do elenco, fim do "Pânico na Band" será pesadelo profissional
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.