PUBLICIDADE
Topo

Disney anuncia início das filmagens do live-action de 'Peter Pan'

"Peter Pan" (1953) será novo clássico da Disney a ganhar tratamento live-action - Reprodução
'Peter Pan' (1953) será novo clássico da Disney a ganhar tratamento live-action Imagem: Reprodução

De Madri

16/03/2021 23h09

A Disney anunciou ontem o início das filmagens de "Peter Pan and Wendy", seu novo filme live-action dirigido por David Lowery ("Meu Amigo, o Dragão") e estrelado por Jude Law, Yara Shahidi, Ever Anderson, Alexander Molony e Jim Gaffigan.

As gravações acontecem em Vancouver, no Canadá. A estreia de "Peter Pan and Wendy" está prevista para 2022 no Disney +, de acordo com um comunicado divulgado pela gigante do entretenimento.

Jude Law interpretará o Capitão Gancho, Yara Shahidi será Sininho, Ever Anderson viverá Wendy e Alexander Molony vai encarnar o herói Peter Pan.

Peter Pan sempre foi uma das minhas histórias favoritas, em parte porque sempre resisti ao crescimento, mas também por causa do amor, da aventura e da imaginação que tornam o conto original de J.M. Barrie tão atemporal. A oportunidade de redefinir seus personagens icônicos para uma nova geração é empolgante, sem esquecer que o filme tem um elenco e uma equipe absolutamente excepcionais."
David Lowery sobre 'Peter Pan and Wendy'

Jude Law será o novo Capitão Gancho - Divulgação - Divulgação
Jude Law será o novo Capitão Gancho
Imagem: Divulgação

Baseado no romance de J.M. Barrie e inspirado no clássico animado de 1953, "Peter Pan and Wendy" é a história atemporal de uma jovem que confronta seus pais porque eles querem que ela vá para um colégio interno.

Wendy foge e viaja com seus dois irmãos mais novos para a mágica Terra de Nunca. Lá ela conhece um menino que se recusa a crescer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado.

Yara Shahidi vai encarnar a fada Sininho - Getty Images - Getty Images
Yara Shahidi vai encarnar a fada Sininho
Imagem: Getty Images