Nanda Costa cita 'pausa' na relação com Lan Lanh para ficar com outras
Nanda Costa, 38, admite que passou por um momento de pausa em seu relacionamento com Lan Lanh, 56, e que, nessa fase, ficou com outras pessoas.
O que aconteceu
Costa explicou que sua relação com Lan Lanh sempre foi monogâmica, mas houve uma época em que ela começou a "olhar para o lado" e a parceira a mandou ir "viver". "A gente se separou em um momento. Com quatro anos de namoro comecei a olhar para o lado e o nosso combinado é monogâmico. Mas tinha essa coisa de comecei a olhar para o lado, o combinado não cabe [isso], como a gente vai fazer, [e ela falou] 'vai viver'. E eu vivi", declarou durante participação no Mamilos Podcast.
Atriz atribuiu breve separação ao desejo de viver novas experiências. "E que bom que eu quis voltar e deu tempo, mas eu já quis voltar assim 'vivi o que eu precisava', porque tem uma diferença de idade [entre a gente] e faltou eu viver umas coisas... Aí fiz uma bagunça, voltei e a gente conseguiu realizar esse desejo nosso [de ser mãe]".
Ela também contou que a primeira vez que viu Lan Lanh foi aos 14 anos, em um show de Cássia Eller, e se encantou. Depois, aos 20 anos, elas se reencontraram em um restaurante, mas ainda não havia rolado nada e só foram namorar anos depois. "A gente já passou por muitas coisas juntas. Esse tempo [de namoro] escondido [da mídia]... Falar 'eu saí do armário'. Não, eu tirei um armário das minhas costas. [E nós passamos por] momentos delicados, difíceis de perda, pandemia, obras, mudança, fertilização, luto de tentar engravidar e não conseguir".
Nanda também se declarou para a esposa. "Ela tem uma simplicidade que é muito linda e eu não toparia [construir] uma família se não fosse com ela. Ela me fez ter vontade de ser mãe, ampliar a família".
Lan Lanh e Nanda Costa são mães das gêmeas Tiê e Kim, 2.
19 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Elcio Matos
John Lennon e Yoko Ono passaram por um momento idêntico no relacionamento deles em 1973, quando Yoko liberou John para outros relacionamentos, indicando inclusive uma amante para ele. Foi o chamado "fim de semana perdido" de Lennon, que anos depois voltou para Yoko e devotou a ela suas mais belas canções e foram felizes até aparecer um I M B E C I L e os separar pra sempre. O amor é estranho. Mas ainda assim vale a pena investir nele.
Sergio Luiz Martins da Rocha
Qual a importância do assunto??
Angelica P Sim Es
Qual a relevância da matéria? Tenho certeza que este portal pode explorar conteúdos mais interessantes.