Yas Fiorelo: Entrevista de Mani foi a pá de cal que faltava sobre Davi
Leão Lobo e Yas Fiorelo repercutiram a entrevista de Mani Reggo, 42, ao programa Domingo Record. A comerciante explicou os motivos de ter terminado sua relação com Davi Brito, 21, pouco após este sair vencedor do BBB 24 (Globo).
Para Yas, o posicionamento de Mani terminou de enterrar a boa reputação que Davi havia construído no BBB - e desconstruído fora da casa. "Na época em que as pessoas estavam interessadas em ouvir a sua versão, ela não falou - e tem todo o direito. Mas fazer isso agora é jogar mais uma pá de cal em cima do Davi, que já vai de mal a pior", lamentou ela, no Splash Show.
A apresentadora considera o pós-reality do baiano tão ruim como foi a seu tempo o de Arthur Aguiar, 35. "O pós dele é horrível - um dos piores pós de ganhador de BBB que já vi. Ele pode dar as mãos para o Arthur Aguiar e ir passear na roça. O Davi decepcionou muito quem torceu por ele [no programa]."
Leão concorda que o ex-motorista de aplicativo jogou um balde de água fria no próprio fandom após deixar o confinamento. "Me decepcionei demais com o Davi. Assim como ele construiu lá dentro um caminho bonito, aqui fora desconstruiu esse caminho. Parece que quem que está aqui fora é outra pessoa, bem diferente da que estava lá dentro."
Entrevistas de Eliana só justificam sua presença na Globo
Leão Lobo criticou a entrevista feita por Eliana, 51, com Pabllo Vittar, 30. A loira recebeu a cantora drag em sua casa para um bate-papo, exibido neste domingo (1º) pelo programa Fantástico (Globo).
Para Leão, a Globo só entregou tal função a Eliana para dar algum sentido à sua contratação. "Fica parecendo que essas entrevistas só existem para justificar a presença da Eliana na Globo. Como se, já que a contrataram e a tiraram do SBT, precisassem dar algo para ela fazer lá."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
1 comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Luiz Alberto Magri
Acho engraçado que os comentaristas de TV (Barney, Leão e outros) digam que o caminho do Davi no BBB foi bonito. O cara deu inúmeras bolas fora, foi machista e desrespeitoso muitas vezes com mulheres, fez um escarcéu no episódio do "tapa" no pé com a Vanessa (parece que ele está mancando até hoje com a violência daquele tapa). Enfim, muita gente dizia que ele era autêntico, estava sendo ele mesmo (caraca, ser ele mesmo era o ó da mediocridade - qualquer um via que o rapaz não conseguria jamais passar num vestibular de Medicina). Disseram que ele era vítima de racismo do grupo de mulheres (não era não, ele é grosso, é mal educado, é machista). Boa parte dos ganhadores do BBB não mereciam ter ganho, mas o Davi sem dúvida foi uma das grandes enganações a este povo abobado, que não enxerga um palmo adiante do nariz. A quantidade de bobagens que tem feito mostram o verdadeiro Davi, esse de fora do BBB.