Influencer conta experiência ruim com VoePass: 'Carroça com par de asas'
O influenciador Arthur Sousa contou, neste sábado (24), um susto com aeronave da VoePass indo para Fernando de Noronha. A VoePass é a empresa do avião que sofreu acidente aéreo em Vinhedo, no interior paulista, em 9 de agosto.
"Obrigado Deus por ter chegado em segurança. Tenso demais essa companhia VoePass", escreveu Sousa em story nas redes sociais.
Ele ainda afirmou: "Mesmo com tudo que tem acontecido, a p*rra dessa empresa não toma uma atitude decente com os clientes que ainda têm coragem para voar nessa companhia aérea".
O que aconteceu?
Arthur Sousa pegou um vôo para Fernando de Noronha, que quase decolou, mas, foi impedido por falha de sistema. "Ontem, tinha um voo com a VoePass para Fernando de Noronha, estávamos decolando e a nave teve que voltar para a posição porque o sistema simplesmente parou de funcionar, o sistema não respondia".
A viagem estava marcada para a última sexta (23), mas, teve de ser reagendada. "Vieram dizer que o sistema da nave não estava respondendo, estavam fazendo manutenção, não conseguiram encontrar o problema, iam fazer outra manutenção. Nem decolamos ontem, voamos hoje".
Passagem de R$2 mil. O influencer tinha um evento em Fernando de Noronha e todos os vôos de outras companhias aéreas estavam esgotados, logo teve que pagar R$2 mil em uma passagem só de ida.
"Moral da história: nove estados já cancelaram essas aeronaves, avião caindo, avião dando problema, avião dando pane, sistema não respondendo", criticou Arthur.
Ele ainda completou: "Aí, gente, me pergunto, precisa acontecer mais o quê? Já caiu um avião, outros aviões já deram problemas, vai esperar acontecer algo pior?".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.