Conteúdo publicado há 1 mês

Cida faz strip-tease ao pedir demissão em 'Cheias de Charme'; assista

No capítulo de terça-feira (21), da reprise da novela "Cheias de Charme" (Globo), Cida (Isabelle Drummond) fez um strip-tease e pediu demissão durante o casamento de Isadora (Giselle Batista) e Conrado (Jonathas Faro).

O que aconteceu

Cansada dos abusos que sofreu a vida toda da família Sarmento, a empreguete usou a festa de casamento de seu ex-namorado para se vingar. Ela tirou a roupa de empregada em um strip-tease e saiu em uma limosine com as amigas Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal).

Por causa disso, o nome Cida ficou entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). "Essa cena memorável indo ao ar agora. Te amo, Cida", declarou uma internauta. "A cena icônica da Cida pedindo demissão", disse outra. "Cida sempre será minha protegida", afirmou uma terceira.

A cena foi definida pelos fãs como uma das mais importantes de "Cheias de Charme". "Cena emblemática das Empreguetes resgatando a Cida no casamento das Sarmento está sendo exibida agora", escreveu uma conta do X (antigo Twitter). "Uma das maiores cenas da tv brasileira", disse uma telespectadora

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A reprise de "Cheias de Charme", novela de 2012, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Hoje, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes