Conteúdo publicado há 28 dias

Maria Santa retorna para buscar filho morto em 'cena linda e delicada'

No capítulo de terça-feira (23), da novela "Renascer" (Globo), Maria Santa (Duda Santos) aparece novamente na trama para buscar José Venâncio (Rodrigo Simas).

O que aconteceu

O publicitário foi assassinado em uma tocaia de Egídio (Vladimir Brichta). Depois disso, a mulher morta de José Inocêncio (Marcos Palmeira) reapareceu em espírito.

Ela falou com o protagonista, que depois viu Santinha conversando com o filho morto pela janela. "Meu filho, meu menino... Venha. Eu lhe mostro o caminho", disse ela para o jovem que morreu.

Por causa disso, o nome de Maria Santa ficou entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). "Maria Santa aparece e tudo se ilumina. Quando ela morreu, a novela perdeu muito o sentido, mas sempre que aparece Duda Santos consegue ocupar uma cena inteira", opinou uma fã.

Os telespectadores elogiaram a cena entre Duda Santos e Rodrigo Simas. "Que cena linda e delicada de Rodrigo Simas e Duda Santos", escreveu um internauta. "Uma das cenas mais fortes e emocionantes que já assisti", revelou outra. "Venâncio voltou a ser criança com a mãe por perto, que coisa mais linda ela vindo para guiar ele, Maria Santa e seu amor maternal que transcende vida e morte", analisou uma terceira.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes