Conteúdo publicado há 24 dias

Sandra cai para trás ao descobrir que seu pai matou Venâncio em 'Renascer'

Nos próximos capítulos da novela "Renascer" (Globo), Sandra (Giullia Buscacio) fica chocada ao descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) matou José Venâncio (Rodrigo Simas).

Tudo começa quando a jovem conversa com Rachid (Almir Sater) sobre os planos de reabrir o bordel de Jacutinga (Juliana Paes). "Olha, seu Rachid... eu acho que essa ideia de reabrir a casa das dama valeu mais pela provocação a painho que qualquer coisa", diz. "Qué dizê que o Dona Sandra vai dá pro tráz?" questiona o libanês.

Sandra responde: "Quero dizer que a gente precisa ter calma... pra fazer as coisas dentro dos conformes".

Como estava fora da cidade por alguns dias, Rachid atualiza a filha de Dona Patroa (Camila Morgado) sobre os últimos acontecimentos. "O babai do dona Sandra vorta aqui... mas Damião bota ele bra corre daqui...", revela o homem.

A jovem gosta de saber que João Pedro (Juan Paiva) mandou Damião (Xamã) protegê-la. "E ele fez isso, é? O João?", fala.

Nesse momento, Rachid conta para Sandra sobre o assassinato de Venâncio. "Fez, sim sinhora... Ele muito breocupado com o dona Sandra... Mas isso antes do coroné nosso babai matá o irmão dele", diz o libanês.

A filha de Egídio cai para trás ao descobrir a verdade. "O quê?", grita ela impressionada.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Continua após a publicidade