Além de Taís, quem também morre na reta final de 'Paraíso Tropical?'

No capítulo de terça-feira, da reprise de "Paraíso Tropical" (Globo), Taís (Alessandra Negrini) foi assassinada misteriosamente.

No último capítulo da novela, que está marcado para ir ao ar no dia 3 de maio, o público ficará sabendo que o assassino é Olavo (Wagner Moura). Até lá, outros personagens irão morrer no folhetim.

Lutero (Edwin Luisi)

O pai de Alice (Guilhermina Guinle) será envenenado misteriosamente. Enquanto estiver no apartamento de Olavo, o empresário beberá um copo de uísque com veneno.

A principio, todos acharão que Olavo deveria ter sido a vítima e Lutero morreu por engano. No último capítulo, descobriremos que tudo não passou de um plano do amante de Bebel (Camila Pitanga).

Lutero (Edwin Luisi) é assassinado em 'Paraíso Tropical'
Lutero (Edwin Luisi) é assassinado em 'Paraíso Tropical' Imagem: Reprodução/Globoplay

Jader (Chico Diaz)

O cafetão morre apenas no último capítulo de "Paraíso Tropical". Na reta final, ele participará de mais uma armação contra Daniel (Fábio Assunção) ao lado de Olavo.

Continua após a publicidade

Os dois serão perseguidos pela polícia. O irmão de Ivan (Bruno Gagliasso) consegue fugir, mas Jader é atingido por tiros dos policiais e morre.

Jader (Chico Diaz) em 'Paraíso Tropical'
Jader (Chico Diaz) em 'Paraíso Tropical' Imagem: Reprodução/Globo

Ivan e Olavo

Os filhos de Marion (Vera Holtz) também morrem nas cenas finais do folhetim. Eles trocam tiros, acertando um ao outro.

Isso acontece depois de Olavo ser descoberto como o grande assassino da trama. Ele queria matar o irmão e a própria mãe após descobrir que Ivan é filho biológico de Antenor.

A morte de Olavo (Wagner Moura) em 'Paraíso Tropical'
A morte de Olavo (Wagner Moura) em 'Paraíso Tropical' Imagem: Reprodução/Globo
Continua após a publicidade

Marion e Antenor quase morrem

Além de Taís, Lutero e Ivan, Olavo quase faz mais duas vítimas. Marion e Antenor sofrerão atentados misteriosos, mas irão sobreviver.

A mulher bebe um drink envenenado, mas é salva por Cláudio (Jonathan Haagensen), que rapidamente a leva para o hospital. Já o marido de Lúcia (Gloria Pires) terá seus remédios trocados, o que faz com ele tenha uma crise de pressão alta.

Marion (Vera Holtz) bebe drink envenenado em 'Paraíso Tropical'
Marion (Vera Holtz) bebe drink envenenado em 'Paraíso Tropical' Imagem: Reprodução/Globoplay

A reprise de "Paraíso Tropical", novela de 2007, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes