Artur cai para trás ao descobrir valor da dívida de Marcelo em cabaré

No capítulo de terça-feira (16), da novela das 6 "No Rancho Fundo" (Globo), Artur (Túlio Starling) fica chocado ao descobrir valor da dívida de Marcelo (José Loreto) no Cabaré Voltagem.

Tudo começa quando o vilão chega no local e é recebido por Deodora (Debora Bloch). "Tu precisa acertar a nota que deixou em branco", cobra a dona do local.

Marcelo tenta se esquivar da cobrança. "Estou sem carteira. Amanhã eu pago", diz ele. "Amanhã está muito longe", responde ela.

Com isso, o moço é jogado na rua pelos seguranças. "Que papelão, rapaz... Eu confiei em ti", afirma a personagem que veio de "Mar do Sertão".

Nesse momento, Artur chega e vê o que está acontecendo com o melhor amigo. "Seu amigo tem uma dívida pra honrar aqui", explica Deodora. "Quanto ele deve?", pergunta o filho de Quintino (Eduardo Moscovis).

O mocinho cai para trás ao ver o valor da dívida. "Rapaz...", se espanta.

Mesmo assim, Artur paga o valor da dívida para Deodora. "Fique à vontade. O senhor e Marcelo Gouveia são muito bem-vindos em minha casa", diz a mulher após o pagamento.

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes