Conteúdo publicado há 16 dias

Ziraldo: missa de sétimo dia para cartunista acontece neste sábado em SP

A missa de sétimo dia em homenagem a Ziraldo acontece neste sábado (13), em São Paulo. A informação é da filha dele, Daniela Thomaz, que fez uma publicação em seu Instagram.

O que aconteceu

A missa de sétimo dia do cartunista Ziraldo, que morreu no sábado passado aos 91 anos, acontece hoje na capital paulista. Segundo publicação da filha dele, a celebração será na Paróquia de São Domingos, no bairro de Perdizes, às 19h.

Uma celebração na Igreja de Santa Margarida Maria, na Lagoa, também aconteceu em memória de Ziraldo na noite desta sexta (12), no Rio de Janeiro.

Ziraldo, o criador de "O Menino Maluquinho", morreu aos 91 anos no dia 6 de abril. A filha ele, Daniela Thomas, disse que ele teve falência múltipla de órgãos, mas a nota oficial da assessoria do artista fala em causas naturais.

Ele simplesmente parou de respirar. Já eram seis anos acamado, e começou ultimamente a ficar com muita fraqueza, ter muita febre.
Daniela Thomaz

O corpo de Ziraldo foi enterrado na tarde do domingo (7) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio. O velório aconteceu no MAM, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes