Conteúdo publicado há 1 mês

José Inocêncio mete facão no próprio filho em cena sangrenta de 'Renascer'

Os próximos capítulos de "Renascer" (Globo) terão uma sequência sangrenta em que José Inocêncio (Marcos Palmeira) mete o facão em João Pedro (Juan Paiva).

Tudo acontecerá em um sonho erótico de Mariana (Theresa Fonseca). Na ilusão da moça, João Pedro chega em seu quarto. Ela pergunta o que ele está fazendo ali e o rapaz responde: "O que devia de ter feito há muito tempo".

Os dois se beijam e a neta de Belarmino (Antonio Calloni) fica preocupada em ser flagrada por Zé Inocêncio. "Painho tá mais mainha, Mariana! Ele não quer saber de você... que nem nunca quis saber de eu!", responde o irmão de José Augusto (Renan Monteiro).

Mariana e João Pedro continuam aos beijos. "E você quer, João... saber de mim?", pergunta. "Mais que tudo na vida!", garante o melhor amigo de Zinha (Samantha Jones).

Nesse momento, José Inocêncio entra e flagra os dois na cama. Ele pega o facão, o mesmo que estava fincado sob os pés do jequitibá, e esfaqueia o filho.

O caçula de Maria Santa (Duda Santos) cai no chão banhado de sangue. "Painho...", diz ele agonizando.

Depois disso, Mariana acorda e se dá conta de que tudo não passou de um pesadelo. "Minha Nossa Sinhora!", diz ela assustada.

João Pedro (Juan Paiva) ensanguentado em 'Renascer'
João Pedro (Juan Paiva) ensanguentado em 'Renascer' Imagem: Divulgação/Globo
Continua após a publicidade

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Renascer: Mariana reacende ódio por José Inocêncio e Venâncio da show de preconceito com Buba

Deixe seu comentário

Só para assinantes